Se os blocos de Carnaval não são a sua praia, temos uma alternativa muito melhor para curtir essa folia de maneira mais tranquila na sala da sua casa. O Carnaval está chegando e nada melhor do que aproveitar esse feriadão para relaxar e maratonar algumas séries na Netflix. Se você está procurando algo para curtir durante esse período festivo, aqui estão ao 8 séries imperdíveis que vão te prender do início ao fim! Assista ao trailer e escolha o seu bloco de episódios preferido!

As séries indispensáveis

1. "Stranger Things"

Tenha uma dose de nostalgia com esta série que mistura aventura, suspense e um toque de sobrenatural. Ambientada nos anos 80, acompanhamos um grupo de amigos enfrentando mistérios sombrios que assolam sua cidade.

2. "La Casa de Papel"

Vídeo incorporado do YouTube

Se você gosta de ação e suspense, esta série espanhola é uma escolha certeira. A trama acompanha um grupo de criminosos que planeja o assalto perfeito à Casa da Moeda da Espanha, liderados pelo enigmático Professor.

3. "The Crown"

Vídeo incorporado do YouTube

Para os fãs de dramas históricos, "The Crown" oferece uma visão fascinante dos bastidores da realeza britânica. A série acompanha os reinados da Rainha Elizabeth II e os desafios enfrentados pela família real ao longo das décadas.

4. "Black Mirror"

Vídeo incorporado do YouTube

Se prepare para uma viagem perturbadora ao futuro próximo com esta série antológica que explora os impactos da tecnologia na sociedade. Cada episódio apresenta uma história independente e provocativa que vai te fazer refletir.

5. "Brooklyn Nine-Nine"

Vídeo incorporado do YouTube

Se você prefere uma comédia leve e divertida, "Brooklyn Nine-Nine" é a escolha ideal. A série acompanha as loucas aventuras de uma delegacia de polícia em Nova York, com um elenco carismático e piadas inteligentes.

As séries novas na Netflix

6. "O Turista"

Vídeo incorporado do YouTube

Agora, se você gosta de mistério essa série é perfeita! Acompanhe a história de um homem britânico que viaja pela Austrália e é perseguido por um caminhão desconhecido sofrendo um grave acidente. Ao acordar no hospital, ele não tem memória de sua identidade e precisa descobrir por que alguém está tentando matá-lo.

7. "Em Ruínas"

Vídeo incorporado do YouTube

"Em Ruínas" é um filme de ação que retrata um mundo caótico e pós-apocalíptico. Após um terremoto devastar a cidade de Seul, o experiente caçador Nam San (interpretado por Don Lee) explora uma região desprovida de civilização e ordem legal.

8. "Kübra"

Vídeo incorporado do YouTube

Mais uma dose de suspense em episódios aqui. Na série Kübra, Gökhan, um homem comum de Istambul, recebe mensagens intrigantes de um usuário chamado Kübra em uma rede social. Ao descobrir a verdade por trás dessas mensagens, ele se vê no meio de uma luta entre o bem e o mal, enfrentando desafios e escolhas difíceis.

Então pegue a pipoca, puxa o travesseiro para o sofá e aproveita esse feriadão de Carnaval com essas séries incríveis que a Netflix tem no catálogo!