Exclusivo Netflix: Chris Hemsworth estrela como um implacável mercenário no trailer de Extraction

The Russian Bothers produziu Extraction, thriller de ação que chega ao Netflix no final deste mês, dia 24 de abril globalmente.

Um implacável mercenário é contratado para salvar o filho sequestrado de um criminoso internacional em Extraction, novo filme que será lançado no final deste mês na Netflix.

É thriller de ação foi produzido por The Russian Brothers (Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: End Game), Não é à toa que Chris Hemsworth é o protagonista. Podemos agradecer também ao Netflix pela aparição de David Harbour, de Stranger Things.

Joe Russo escreveu o roteiro, e a dupla convocou o coordenador de dublês Sam Hargrave para fazer sua estréia na direção. O trabalho de Hargrave foi apresentado em vários filmes do MCU (Capitão América: Guerra Civil e Thor: Ragnarok, por exemplo), bem como na franquia The Hunger Games e Atomic Blonde. Portanto, podemos esperar várias sequências de ação bem coreografadas em Extraction.

A história de Extraction é simples, "Tyler Rake (Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro que embarca em uma missão mais mortal de sua carreira quando se dispõe a resgatar o filho sequestrado de um criminoso internacional".

Para agravar a situação, Rake perdeu recentemente seu próprio filho e está lidando com a dor e a depressão que se pode esperar de uma tragédia assim. E a extração do filho do criminoso Ovi (interpretado pelo novato Rudraksh Jaiswal) se mostra significativamente mais difícil do que o inicialmente previsto.

O trailer começa mostrando o precário estado de espírito de Rake. Vemos o personagem pulando de um penhasco e se preparando para um pouco de meditação subaquática. A nova missão de Rake: inserir-se em uma disputa permanente entre o maior traficante de drogas da Índia e o maior traficante de drogas de Bangladesh.

O trailer mostra que o filme será frenético do início ao fim
O trailer mostra que o filme será frenético do início ao fim.

Rake localiza o cativeiro de Ovi e o salva depois de rapidamente se livrar de seus inimigos, tira uma foto do menino para comprovar que ele está vivo e se certifica de proteger o garoto com um colete à prova de balas.

"Se você quer permanecer vivo, faça exatamente o que eu digo", ele diz ao garoto. Seu lema: "Mova-se rápido, fique abaixado".

Mas então a cidade entra em confinamento, impossibilitando a extração. "Esse garoto é um cadáver ambulante", diz o personagem de Harbour a Rake. "E não há como protegê-lo. A melhor coisa que você poderia fazer por esse garoto seria colocar uma bala em sua cabeça."

O personagem de Farahani diz a Rake que ela enviará um helicóptero para tirá-lo da cidade trancada com a condição de ele deixar o garoto para trás. Mas perder o próprio filho faz com que Rake esteja determinado a salvar a vida de Ovi.

Entre toda a ação ininterrupta, os dois ainda encontram tempo para se relacionar um pouco. "Você resgata pessoas?" o inocente Ovi pergunta. "Às vezes", responde Rake, antes de acrescentar: "às vezes eu faço outras coisas."

Extraction estréia na Netflix em 24 de abril de 2020.

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário