Elite é uma série espanhola que estreou em outubro de 2018 na Netflix. A história mostra a vida dos adolescentes que estudam na escola Las Encinas. A trama gira em torno da diferença entre as classes sociais dos personagens, do envolvimento emocional e sexual entre eles e, principalmente, de um assassinato misterioso, revelado no primeiro dos oito episódios da primeira temporada.

Vamos recapitular um pouco de tudo que já aconteceu até aqui:

1º Temporada

A primeira temporada inicia apresentando Samuel, Nadia e Christian, três bolsistas que passam a estudar em um prestigiado colégio da Espanha. Lá eles conhecem os ricos irmãos Marina e Guzmán, a namorada de Guzman, Lu, o filho da diretora da escola, Ander, o arrogante e convencido, Polo, sua ambiciosa namorada, Carla, entre outros alunos. Enquanto Samuel, que trabalha como garçom, se aproxima de Marina, uma adolescente extremamente rebelde, Christian se vê cada vez mais envolvido com o casal Polo e Carla. Já Nadia começa a trabalhar com o irmão de Marina, Guzmán, o líder de um grupo de estudantes.

As coisas começam a ficar complicadas quando Marina convida Samuel e Nadia para sua festa de debutante. Christian faz amizade com Ander, filho do diretor da nova escola, e consegue o convite para ir à festa também. Ander esconde de todos que é gay.

2º Temporada

Logo após a morte de Marina, a turma está na escola e o trisal segurando o grande segredo: Polo matou Marina, Carla e Christian são seus cúmplices. Guzmán passou um tempo afastado da cidade ao lado de Lu, mas está desnorteado ainda. Apesar de ter passado um tempo com Lus ao retornar os olhos de Guzmán seguem atentos em Nadia. Nesse meio-tempo, Samuel está indignado com a prisão injusta de Nano e Ander tenta ficar de boa com Omar. Para trazer mais drama, três novos personagens entram na história. O novo cenário está estabelecido e este grupo de elite se meterá em mais uma confusão. Os novos personagens são Cayetana Grajera Pando, que é bolsista e filha da faxineira da escola, Rebeka P. a rebelde, e Valerio Montesinos Hendrich o meio irmão de Lucrecia.

Em sua estrutura, a história segue a mesma. Flashbacks contam o que aconteceu, culminando numa série de suspeitos a cada episódio, interconectando os diferentes arcos, sejam eles românticos ou de suspense.

E a terceira temporada, o que esperar?

- Chistian retorna com uma missão bastante importante

- Las Encinas recém os primeiros alunos negros.

- Relacionamento de Carla e Samuel ganha novos rumos.

- Será explorado mais a família de Lu e seu relacionamento com Valério

- A trama da real Família da Cayetana deverá ganhar mais espaço, assim como o desenvolvimento do namoro com Polo.

- A amizade improvável entre Guzmán e Samuel deve se fortalezer

Está ansioso com a estreia de terceira temporada? A Netflix está, confere só as publicações dela em suas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Elite só estreia sexta-feira, mas eu já tenho trocentas teorias. E vocês?

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Confira o trailer: