Quem mais aí vive naquele eterno dilema do "só mais um episódio" até perceber que já extrapolou o tempo e já passou da hora de ir dormir? Se você, assim como eu, adora mergulhar fundo em séries que te prendem de um jeito que é quase impossível recusar o próximo episódio, tenho duas dicas de ouro no catálogo da Netflix. Prepara a pipoca, ajusta o sofá e deixa o controle remoto por perto, porque essas séries vão desafiar suas noites de um jeito que você nem imagina. Pega o controle!

Alexandre: O Nascimento de um Deus (2024)

Alexandre: O Nascimento de um Deus (2024)
Alexandre: O Nascimento de um Deus (2024)

"Alexandre: O Nascimento de um Deus" mergulha na emocionante jornada de Alexandre, o Grande, retratando sua evolução de um jovem príncipe guerreiro a uma figura divina. Através de uma mistura envolvente de recriações dramáticas e insights de acadêmicos renomados, esta série de docudrama nos leva pelo caminho extraordinário de Alexandre. Desde seu exílio precoce até sua determinação inabalável em vencer Dario, o magnífico imperador persa, acompanhamos sua incrível saga de conquistas que redefiniram o mapa do mundo antigo em menos de uma década.

O Turista (2024)

O Turista (2024)
O Turista (2024)

Na série "O Turista", um homem britânico (interpretado por Jamie Dornan) está explorando as estradas da Austrália quando percebe que está sendo perseguido por um caminhão misterioso. Em uma manobra arriscada, o motorista do caminhão o força para fora da estrada, resultando em um grave acidente.

Ao recobrar a consciência dias depois, o homem se encontra em um hospital, totalmente desorientado e sem memória de sua identidade. Agora, ele se vê obrigado a desvendar sua própria história para entender por que alguém está determinado a tirar sua vida.