O final de semana está cheio de adrenalina na Netflix e esses dois filmes estão pegando fogo nessa semana no catálogo, e vão te deixar sem fôlego! Se você estava procurando a receita perfeita para diversão, suspense e emoção, seus problemas acabaram. Agarre a pipoca, ajuste a iluminação, e mergulhe de cabeça nesses dois filmes que ocupam posições no Top 10 da semana!
2 filmes da Netflix bombando para assistir nesse final de semana
Em Ruínas (2024), Heo Myeong-haeng
Em Ruínas é um thriller de ação sul-coreano, disponível na Netflix desde 26 de janeiro de 2024. A trama acompanha um caçador em sua missão para resgatar uma adolescente capturada por um médico enlouquecido, em meio a um cenário pós-apocalíptico. Dirigido por Heo Myeong-haeng, o filme tem Don Lee como protagonista, reconhecido por seu papel em "Invasão Zumbi".
Elenco: Don Lee: Interpreta o protagonista Nam-san, Lee Hee-jun: Interpreta Yang Gi-su, Lee Jun-young: Interpreta Choi ji-wan, Roh Jeong-eui: Interpreta a adolescente, Ji-Hye Ahn: Interpreta Lee Eun-ho.
A Sociedade da Neve (2024), J.A. Bayona
Indicado ao oscar 2024. A Sociedade da Neve é um filme da Netflix que recria um evento verídico de um acidente aéreo ocorrido em 1972, baseando-se no livro homônimo de Pablo Vierci, lançado em 2008. A narrativa desenrola a história de um grupo de amigos que enfrentou um acidente nos Andes naquele ano. O voo 571 da Força Aérea Uruguaia, transportando uma equipe de rugby para o Chile, colidiu nos Andes, resultando em apenas 29 sobreviventes, evento conhecido como "O milagre dos Andes".
O filme busca retratar a tragédia com fidelidade, embora produções desse tipo necessitem adaptar, excluir ou criar situações. Sua estreia na Netflix ocorreu em 4 de janeiro de 2024. Surpreendentemente, em apenas 11 dias na plataforma, "A Sociedade da Neve" conquistou um feito significativo, tornando-se o 10º filme de língua não inglesa mais assistido na história do serviço de streaming.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.