Com tantas opções de séries, descobrir as que cativam, emocionam e surpreendem em uma única temporada é uma experiência única. A Netflix, conhecida por seu repertório diversificado, oferece verdadeiras pérolas que, apesar de terem apenas uma temporada, deixam uma impressão duradoura. Essas duas séries acabam de chegar no catálogo do streaming e não podem ficar de fora da sua lista de maratonas. É fã de séries? Então confere essas suas séries novas da Netflix que estão imperdíveis nesse mês de novembro na NETFLIX.

2 séries da Netflix com apenas uma temporada que você não pode perder

DNA do Crime (2023)

Após um assalto de dimensões épicas a uma filial de uma empresa de seguro em Ciudad del Este, no Paraguai, os agentes federais da delegacia de Foz do Iguaçu, no Brasil, iniciam uma investigação sem precedentes. Ao rastrear as amostras de DNA coletadas, eles identificam uma conexão que liga o assalto no país vizinho a outros crimes recentes, revelando um plano ainda mais abrangente envolvendo criminosos de ambas as nações. O exame de um único caso evolui para a maior investigação já conduzida contra roubos ao patrimônio na história do Brasil, dando origem a uma série de ficção inspirada em eventos criminosos reais nunca antes narrados.

Toda Luz que Não Podemos Ver (2023)

Vídeo incorporado do YouTube

A minissérie "Toda Luz que Não Podemos Ver", baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, segue a jornada de Marie-Laure e seu pai em fuga da ocupação alemã em Paris, carregando um diamante lendário para protegê-lo dos nazistas. Perseguidos por um oficial da Gestapo, encontram refúgio em Saint-Malo, onde vivem com um tio envolvido em transmissões clandestinas para a resistência. Marie-Laure encontra Werner, um adolescente recrutado pelos nazistas, e juntos compartilham uma ligação secreta e uma fé na humanidade e na esperança.