Se você não sabe o que assistir na Netflix, pois literalmente surgem dezenas de novos títulos todos os meses, a gente separou aqui uma coleção com 5 filmes para assistir nesse final se semana. São desde títulos românticos, a dramas que farão o coração bater mais forte. Complete a lista e depois volte aqui e indique qual foi o melhor filme que você assistiu.

5 Filmes para assistir na Netflix nesse final de semana

Camaleões (2023), Grant Singer

Camaleões (2023), Grant Singer
Camaleões (2023), Grant Singer

Um detetive implacável se depara com a investigação do violento assassinato de uma jovem corretora de imóveis.

À medida que ele aprofunda a investigação, percebe que a realidade por trás desse caso é muito mais complexa do que ele imaginava, levando-o a confrontar suas próprias crenças e ilusões. Benicio Del Toro, Justin Timberlake e Alicia Silverstone protagonizam "Camaleões".

O Amor Está no Ar (2023), Adrian Powers

O Amor Está no Ar (2023), Adrian Powers
O Amor Está no Ar (2023), Adrian Powers

O Amor Está no Ar conta a história de William, um auditor fiscal que é enviado para encerrar as atividades de uma pequena companhia aérea na Austrália. Lá, ele conhece Dana, uma piloto de avião e filha do fundador da companhia. William, que busca provar seu valor na empresa, acaba se envolvendo com a comunidade local e se apaixonando pela nobreza das intenções de Dana. No entanto, o romance é ameaçado quando Nikki, a mecânica da companhia, revela a Dana que William é o responsável pelo fechamento da empresa. Desiludido, William retorna para Londres. Agora, o amor entre eles terá que enfrentar adversidades, assim como a companhia aérea australiana.

A Lista da Vingança (2023), Editi Effiong

A Lista da Vingança (2023), Editi Effiong
A Lista da Vingança (2023), Editi Effiong

A história se desenrola na Nigéria contemporânea, revelando como a corrupção permeia a sociedade e como a violência policial muitas vezes escapa das consequências em um país onde a justiça parece estar ausente. Nesse cenário, acompanhamos a jornada de Paul Edima (interpretado por Mofe-Damijo), um diácono pacifista que esconde um passado sombrio como membro das forças armadas do país.

Seu mundo desaba quando seu único filho é injustamente preso sob a acusação de sequestro e morto de maneira brutal. Consumido pela sede de vingança, Paul embarca em uma missão pessoal para fazer justiça com as próprias mãos, confrontando uma gangue de policiais corruptos.

Amor Esquecido (2023), Michal Gazda

Amor Esquecido (2023), Michal Gazda
Amor Esquecido (2023), Michal Gazda

Amor Esquecido narra uma história de alcance universal que gira em torno de Rafal Wilczur, um renomado cirurgião e professor. Após ser abandonado por sua esposa e vítima de um assalto, ele sofre a perda de sua memória. Ele se muda para uma pequena aldeia onde realiza uma operação bem-sucedida em um garoto local, tornando-se o curandeiro do lugar. Anos depois, ele reencontra sua filha, Maria Jolanta, e vê nela uma oportunidade de redenção.

O filme tem quase duas horas e meia de duração, é dirigido por Michal Gazda e o roteiro é assinado por Marcin Baczynski, Mariusz Kuczewski e Tadeusz Dolega-Mostowicz. É um remake de um clássico de 1982, que por sua vez é baseado em um romance de Tadeusz Dołęga-Mostowicz de 1937.

Destinos à Deriva (2023), Albert Pintó

Destinos à Deriva (2023), Albert Pintó
Destinos à Deriva (2023), Albert Pintó

Em um país totalitário devastado, Mia (interpretada por Anna Castillo), uma mulher grávida, se refugia dentro de um contêiner junto com seu marido na tentativa desesperada de escapar. No entanto, eles são separados à força durante sua jornada e, em meio a uma tempestade violenta, Mia é lançada ao mar.

Agora, sozinha e à deriva no oceano, Mia enfrenta uma luta implacável pela sobrevivência, determinada a proteger a vida de sua filha por nascer e reunir-se com seu parceiro. Estrelado por Anna Castillo e Tamar Novas.