Nessa quinta, 17 de agosto, a Netflix tem mais lançamentos programados para o catálogo! A gigante dos streamings está trazendo novos títulos para os seus assinantes conferirem nessa semana. Vamos dar uma olhada nas produções que vão invadir as telas e nos deixar ansiosos para apertar o play. Preparado para descobrir o que está por vir?

Os destaques dessa quinta, 17 de agosto, incluem o filme documental "Isabella: o Caso Nardoni", contando a história de assassinato que chocou e comoveu o povo brasileiro. Outra produção que os assinantes podem conferir nessa quinta é "Família Upshaw", que ganha a quarta temporada na Netflix. Veja a sinopse desses lançamentos da Netflix e se programe para conferir as novidades do catálogo!

Estreias dessa quinta, 17 de agosto, na Netflix

Família Upshaw

Estreia da parte 4 da série de comédia "Família Upshaw".

Sinopse: O mecânico Bennie Upshaw (Mike Epps), chefe de uma família negra de classe média nos EUA, faz de tudo para dar uma boa vida à esposa Regina (Kim Fields), às duas filhas (Khali Spraggins, Journey Christine) e ao filho do casal (Jermelle Simon), sem deixar de lado o filho adolescente (Diamond Lyons) que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis). Além disso, ele precisa tolerar a cunhada (Wanda Sykes) e tentar descobrir o caminho para o sucesso. Apesar de tudo, a família está determinada a avançar, sempre unida. Em mais uma leva de episódios, os Upshaw continuam enfrentando os altos e baixos da vida, como novos empregos, grandes sonhos, problemas de saúde e algumas surpresinhas, mas sem abrir mão do amor que une a família.

Isabella: o Caso Nardoni

Vídeo incorporado do YouTube

Sinopse: O assassinato de Isabella Nardoni, ocorrido em março de 2008, é um dos crimes mais perversos da história recente do país: uma menina de apenas 5 anos de idade foi atirada pela janela do sexto andar de um apartamento onde passava o final de semana com o pai, madrasta e seus irmãos. Como se não bastasse, os acusados pelo crime foram justamente o pai e a madrasta da criança, que, posteriormente foram condenados pelo homicídio. Caso encerrado. A justiça foi feita. Não necessariamente.