Em um mundo repleto de histórias cativantes, os filmes de drama ocupam um lugar especial ao nos envolverem nas complexidades da condição humana. A vasta biblioteca da Netflix, conta com produções que nos levam a refletir, emocionar e nos conectam com personagens em suas jornadas pessoais. Muitos deles trazem, além de uma história dramática, muita ação e romantismo, e esse é o caso desses filmes da Netflix. Nesta busca incessante por narrativas impactantes, destacamos 2 filmes de drama que merecem um espaço na sua lista de filmes da Netflix para assistir em 2023. Se prepare para uma montanha-russa emocional! São 2 filmes que vão tocar seu coração e despertar sua curiosidade na plataforma de streaming mais popular do momento! Prepara o lanchinho e pega o controle!

2 filmes de drama indispensáveis da sua lista na Netflix

Uma Linda Vida (2023), Mehdi Avaz

Uma Linda Vida (2023), Mehdi Avaz
Uma Linda Vida (2023), Mehdi Avaz

A história de Elliott, um pescador jovem com uma voz incrível, sofre uma reviravolta emocionante quando ele é descoberto por Suzanne, uma empresária renomada no cenário musical. Ela concebe a ideia de formar uma dupla musical com Elliott e Lilly, sua filha distante, que é produtora musical. No entanto, segredos do passado surgem como uma ameaça à ascensão de Elliott ao estrelato e também colocam em risco suas chances de vivenciar um grande amor.

Agente Stone (2023), Tom Harper

"Agente Stone" é um suspense de espionagem dirigido por Tom Harper, conhecido por seu trabalho em "Peaky Blinders". A trama segue a agente de elite Rachel Stone, interpretada por Gal Gadot, uma mulher habilidosa e corajosa que guarda um segredo crucial: ela é a única pessoa capaz de se interpor entre uma misteriosa e poderosa organização, dedicada a manter a paz mundial, e a possibilidade de perderem o bem mais valioso e perigoso que possuem - o lendário "Coração". Rachel embarca em uma emocionante jornada para proteger o Coração e impedir que ele caia nas mãos erradas, o que poderia resultar em consequências catastróficas. Ao longo de sua missão, ela enfrenta diversos desafios e perigos mortais, colocando sua vida em risco para preservar a segurança global. O elenco conta com talentosos atores como Jamie Dornan, conhecido por "50 Tons de Cinza", que interpreta um personagem enigmático que cruza o caminho de Rachel em suas investigações. Alia Bhatt, de "A Espiã", assume um papel intrigante, e Sophie Okonedo, de "Morte no Nilo", traz sua habilidade e carisma para a história. Matthias Schweighöfer, de "Exército de Ladrões: Invasão da Europa", Jing Lusi, Paul Ready, Jon Kortajarena e Archie Madekwe complementam o elenco, trazendo suas performances marcantes para enriquecer a trama cheia de reviravoltas e suspense.