A Netflix conta com filmes novos no catálogo e que são sucessos na semana, ficando entre os 10 filmes mais assistidos pelos assinantes da plataforma. Você sabe o que assistir na Netflix nessa semana? Então, se liga nessas dicas! São 4 filmes novos que vale a pena conferir e ficar por dentro de todas as novidades! Não pense muito quando o assunto é se distrair no final do dia evitando trânsito e filas, assista um filme e seja levado para outro lugar na sala de casa! Mergulhe em uma nova história!

Na Sua Casa ou na Minha? (2023), Aline Brosh McKenna

Na Sua Casa ou na Minha? (2023), Aline Brosh McKenna
Na Sua Casa ou na Minha? (2023), Aline Brosh McKenna

"Na Sua Casa ou na Minha?" é uma história sobre Debbie (Reese Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher), amigos íntimos que têm estilos de vida bastante diferentes.

Debbie aprecia a tranquilidade da vida em Los Angeles, onde mora com seu filho, enquanto Peter ama a agitação de Nova York. Apesar da distância, eles se falam todos os dias. Quando surge uma oportunidade de emprego para Debbie em Nova York, ela enfrenta um dilema: ela não pode deixar seu filho sozinho na Califórnia enquanto ela está longe.

Então ela pede a Peter para trocar de casa com ela por uma semana, permitindo que ela siga seu sonho e ele cuide de seu filho em sua casa. Conforme os dias passam, ambos descobrem que suas vidas podem ser muito mais do que imaginavam, e a experiência os faz repensar suas escolhas e prioridades.

No elenco também está Jesse Williams que fez o Dr. Jackson Avery na série Grey's Anatomy.

Na Palma da Mão (2022), Kim Tae-joon

Na Palma da Mão (2022), Kim Tae-joon
Na Palma da Mão (2022), Kim Tae-joon

Na volta para casa, Na-mi (Chun Woo-hee) perde seu smartphone com todos os seus dados. Jun-yeong (Yim Si-wan) encontra o aparelho, mas instala um spyware antes de devolvê-lo à dona. Com o programa, ele começa a seguir os passos da garota e aprender tudo sobre ela, como os locais que frequenta, hobbies, preferências, trabalho, finanças e redes sociais, e se aproxima sem revelar sua verdadeira identidade. Enquanto isso, o investigador Ji-man (Kim Hie-won) encontra vestígios deixados pelo filho Jun-yeong na cena de um crime e inicia uma investigação. Na-mi fica aliviada ao reaver seu telefone, mas sua felicidade dura pouco: logo, uma reviravolta macabra a faz perder o controle de sua vida. E um simples descuido abre uma brecha para uma ameaça mortal.

Amor² Outra Vez (2023), Filip Zylber

Amor² Outra Vez (2023), Filip Zylber
Amor² Outra Vez (2023), Filip Zylber

A sequência Amor² Outra Vez acompanha a vida do casal, a professora Monika (Adrianna Chlebicka) e o jornalista de tabloide Enzo (Mateusz Banasiuk), logo após as férias, quando tudo muda ao retornarem a Varsóvia. A crise relacional começa quando Monika tem um novo emprego, ela passa a apresentar um programa infantil de televisão, sendo co-apresentadora da ‘Dear Academy’, por exigência do diretor da escola. Por outro lado, já com Enzo as coisas não andam bem, ele acaba perdendo o emprego.

Em Todas as Partes (2023), Pitipol Ybarra

Em Todas as Partes (2023), Pitipol Ybarra
Em Todas as Partes (2023), Pitipol Ybarra

Que tal realizar um sonho de criança? É isso que esse casal de irmãos decide fazer. Eles embarcam em uma viagem de moto pelo México. Eles até conseguem prever as curvas da estrada, mas não as reviravoltas pelo caminho.