Filmes novos não param de chegar no catálogo da Netflix e nessa semana tem dois filmes que são imperdíveis para assistir no streaming. Um deles é uma produção de fantasia e aventura que provavelmente você ainda não assistiu, voltada para a família toda com Jason Momoa, conhecido por interpretar papéis em Baywatch Hawaii como Jason Ioane, em Game of Thrones como Khal Drogo e o herói Aquaman no Universo Estendido DC. O outro é um filme de mistério. Agora, a escolha é sua, fantasia/aventura ou mistério? Ou os dois? Só garanta a pipoca!

Terra dos Sonhos (2022), Francis Lawrence

A vida da destemida jovem órfã Nemo (Marlow Barkley) muda completamente depois que seu pai Peter (Kyle Chandler) se perde no mar. Ela acaba indo morar com seu bem-intencionado e desajeitado tio Phillip (Chris O'Dowd). Nemo tem novos desafios com a escola e a nova rotina, mas descobre uma mapa secreto no mundo dos sonhos de Slumberland, que a conecta a um fora-da-lei rude, mas que acaba se tornando seu parceiro e guia na aventura, o Flip interpretado por Jason Momoa. Essa dupla embarca em uma jornada incrível. Nessa jornada pela terra dos sonhos a jovem busca encontrar um pérola mágica e realizar o seu maior desejo, o de encontrar com o seu pai mais uma vez.

Assista na Netflix > Terra dos Sonhos

O Milagre (2022), Sebastián Lelio

Vídeo incorporado do YouTube

"O Milagre" é um filme de mistério protagonizado por Florence Pugh e baseado na obra de Emma Donoghue, autora do best-seller "Quarto". O filme se passa em 1862, com a enfermeira inglesa Lib Wright, que assombrada pelo seu passado, acaba indo até um remoto vilarejo irlandês para investigar o jejum supostamente milagroso de uma jovem. A jovem é Anna O'Donnell, de apenas 11 anos de idade, que teria sobrevivido sem comida por meses. Segundo sua família católica, ela não come desde seu aniversário de 11 anos, que foi há 4 meses atrás. O milagre reúne peregrinos e turistas. Qual o mistério por traz desse milagre?

Assista na Netflix > O Milagre