A série de ficção científica da Netflix "Resident Evil: A Série" agradou muitos assinantes da plataforma. E como a série conta com apenas uma temporada, ligeirinho você já maratona todos os episódios e quando vê se depara com o final. Então é aquele momento em que não sabemos o que assistir em seguida. Por isso, se você gostou da série e quer mais opções parecidas para assistir, confira essas 5 séries da Netflix.

Perdidos no Espaço (2021)

Perdidos no Espaço
Perdidos no Espaço

Perdidos no Espaço acompanha os Robinsons a caminho de uma colônia espacial, quando acabam fazendo um pouso de emergência em um planeta desconhecido e lutam para sobreviver a uma noite angustiante. Um outro acidente traz mais viajantes para o planeta, é quando os Robinsons tentam consertar a nave com a ajuda de um novo e misterioso colega.

Assista > Perdidos no Espaço

Sweet Tooth (2021)

Sweet Tooth
Sweet Tooth

Sweet Tooth é uma série de drama e fantasia baseada na história em quadrinhos homônima de Jeff Lemire. Acompanha um menino que é metade cervo e metade humano em um mundo pós-apocalíptico onde um vírus mortal e misterioso se espalhou pelo mundo, gerando uma nova raça híbrida de humanos e animais. O garoto Gus viveu por muito tempo na floresta, isolado por conta da pandemia. Mas depois de um tempo ele decide sair e vai atrás da sua mãe, quando faz amizade com viajante solitário Tommy Jepperd (Nonso Anozie). Uma aventura extraordinária então começa em um mundo perigoso e destruído.

Assista > Sweet Tooth

Locke & key (2020)

Locke & key
Locke & key

Três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga (Key House), depois do assassinato do pai. Na nova morada acabam descobrindo as chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

Assista > Locke & key

Colony (2016)

Colony
Colony

Colony traz em seus episódios um futuro próximo em que as maiores cidades do mundo acabam sendo ocupadas por uma força alienígena e cercadas por muralhas que são completamente impenetráveis. Um ex-agente do FBI e sua esposa arriscam tudo para encontrar seu filho perdido.

Assista > Colony

Legion (2019)

Legion
Legion

O jovem David Haller, atormentado por visões perturbadoras, começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais. Tudo começa com um misterioso encontro com uma mulher em um hospital psiquiátrico leva David a um interrogatório e o faz questionar se suas lembranças são reais.

Assista > Legion