São muitos filmes que chegam semanalmente na Netflix, mas sempre tem aqueles que chamam mais a atenção da galera. Se você também levanta na segunda-feira com aquela preguicinha normal de início de semana, temos uma lista de filmes que acabaram de chegar no streaming e que são boas opções para levantar o seu nível de energia e te motivar a entrar em ação nessa semana. São três filmes que estão entre as 10 primeiras colocações dos filmes mais assistidos da semana, então você não pode perder e convenhamos, nada mal começar a semana assistindo Kevin Hart, Jason Statham e Dylan O'Brien. Vem conferir essas produções, prepara a pipoca e aperta o play.

O Homem de Toronto (2022), Patrick Hughes

O Homem de Toronto
O Homem de Toronto

O Homem de Toronto é uma produção que acaba de chegar no streaming e é uma ótima opção para quem quer começar a semana assistindo um filme de ação com um pouco de comédia. A produção tem Kevin Hart como protagonista, além de Woody Harrelson e Kaley Cuoco. Tudo começa quando o personagem interpretado por Kevin Hart decide se hospedar em um Airbnb, mas algo inesperado acontece, ele acaba tendo a sua identidade trocada com a de um poderoso assassino, então começa a fuga desse homem desastrado ao lado do famoso assassino na esperança de continuar vivo.

Assista > O Homem de Toronto

Linha de Frente (2013), Gary Fleder

Linha de Frente
Linha de Frente

A produção de 2013 acaba de chegar no streaming e tem como protagonista Jason Statham. Ele faz o papel do ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Phil Broker (Jason Statham) infiltrado, ajuda a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), depois disso, decide mudar o rumo da vida. Após a morte de sua esposa, Broker decide viver ao lado da filha Maddy (Izabela Vidovic). Quando ele acha que vai ter um pouco de sossego, se depara com um problema que começa na escola, quando bate de frente com a viciada Cassie (Kate Bosworth), que pede ao irmão Gator para dar um jeito nele, então acaba por descobrir o passado de Broker e decide passar a localização para Danny T que busca vingança.

Assista > Linha de Frente

O Assassino: O Primeiro Alvo (2017), Michael Cuesta

O Assassino: O Primeiro Alvo
O Assassino: O Primeiro Alvo

Ocupando a primeira colocação em audiência nessa semana na Netflix, O Assassino: O Primeiro Alvo, traz a sede de vingança do estudante universitário Mitch Rapp (Dylan O'Brien), o que acaba atraindo a atenção da CIA, após ele sofrer a trágica perda em um ataque terrorista. Recrutado, acaba sendo enviado ao rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), conhecido por preparar assassinos secretos de atuação internacional, só que faz vários alertar ao estado psciológico de Mitch.

Assista > O Assassino: O Primeiro Alvo