Já assistiu? A nova produção romântica da Netflix acaba de chegar no streaming e é uma opção mais leve, tipo água com açucar, mas que mistura amor e uma boa comida. O longa acompanha Theo (Anders Matthesen) um chefe de cozinha da Dinamarca bastante irritado, cheio de rótulos e comportamentos típicos da profissão, que se vê tendo que viajar para Itália depois que seu pai vem a falecer.

O segundo ponto do filme é a herança deixada a ele, nada mais nada menos do que um castelo com plantações de produtos da região. A sua chegada na Itália é repleta de dúvidas: O que fazer com os bens herdados? A ideia inicial é vender tudo, só que no meio dessa história está a Sophia (Cristiana Dell'Anna).

Toscana
Toscana

Toscana é um típico filme de uma história de amor improvável, que para muitos é o destino. Theo é perfeccionista e cheio de estereótipos, já Sophia é aquela garota sem malícias e de bem com a vida. Um filme com belas paisagens e que introduz a gastronomia local, ao mesmo tempo em que traz um romance para a sua tela.

Com direção de Mehdi Avaz (Kollision) e protagonizado por Anders Matthesen e Cristiana Dell'Anna, Toscana é uma ótima opção para assistir a dois ou então se você gosta de se encantar com reviravoltas que a vida pode dar e mudar o destino das pessoas. Um filme leve e encantador para aquecer o seu coração e talvez também te deixar com fome. Corre lá assistir.

Assista na Netflix > Toscana