Quem não gosta de acompanhar os lançamentos da Netflix? E como já estamos cansados de saber, na Netflix, todas as semanas tem novidades. E que tal começar uma nova série ainda hoje? Nessa semana temos 3 séries novas para conferir na Netflix. Tem vários episódios novos para acompanhar nos próximos dias e a escolha é sua. Tem ficção científica e suspense, drama e produção para família toda. Bora começar essa maratona?

Disque Prazer (2022) - 1 temporada

Uma série da Netflix para apimentar a sua vida, isso porque a produção traz a história da primeira linha telefônica erótica da Europa. Uma estudante ambiciosa, na Amsterdã dos anos de 1980, acaba descobrindo uma nova carreira por acaso, passa a ser atendente de um telessexo criado por dois irmãos bem diferentes.

Assista > Disque Prazer

Supercães (2022) - 1 temporada

Supercães
Supercães

Uma série que acompanha quatro super-heróis caninos que fazem de tudo para ajudar seus novos amigos e uma alienígena nesta aventura cósmica fofinha. Os cãezinhos Otis, Champ, Haggis e Luna vão morar com novos companheiros e ajudam uma amiguinha especial a fugir de um laboratório de pesquisa duvidoso.

Assista > Supercães

À Tona (2022) - 1 temporada

À Tona
À Tona

A série de ficção científica com suspense apresenta uma ex-espiã russa e agora uma mãe solo que precisa lidar com a vida em família. Mas além disso, também precisa encarar uma inimiga traiçoeira e muita transformação na sua vida. Assim que Madri é atacada, Jenny com a filha adolescente acaba tendo seu passado de espiã revelado. Só que esse é apenas um dos seus segredos.

Assista > À Tona