De olho nos lançamentos da Netflix e quando o assunto é novos filmes, a sua atenção é chamada? É exatamente sobre novos filmes para assistir na Netflix nessa semana que vamos falar. São quatro filmes novos que estreiam no catálogo nessa sexta, 18 de março, e são boas opções para começar a montar a sua lista do final de semana. O grande destaque desse final de semana no streaming fica com a estreia do filme Caranguejo Negro com direção de Adam Berg, apresentando um mundo pós-apocalíptico devastado pela guerra.

Caranguejo Negro, Adam Berg

"Caranguejo Negro" é um filme de ação sueco que se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado pela guerra, onde seis soldados embarcam numa missão clandestina para arriscarem as vidas atravessando um arquipélago congelado, durante um longo e duro inverno, com o objetivo de transportar um misterioso pacote que pode acabar com a guerra. Em território inimigo hostil, não fazem ideia dos perigos e nem em quem podem confiar. Começa então um missão desesperada, onde os seus limites são ultrapassados e eles têm de decidir qual é o preço que estão dispostos a pagar pela sua sobrevivência.

Link direto da Netflix > Caranguejo Negro

Sorte de Quem?, Charlie McDowell

Vídeo incorporado do YouTube

"Sorte de Quem?" traz um homem que invade a casa de férias de um bilionário, só que o plano dá errado assim que o jovem casal chega à sua casa de férias para curtir o local, quando acabam descobrindo que ela está sendo roubada.

Link direto da Netflix > Sorte de Quem?

Até A Próxima Vez, Bruno Ascenzo

Até A Próxima Vez
Até A Próxima Vez

Um romance para a sua sexta com "Até A Próxima Vez". O filme de passa em Peru, em meio as suas belas paisagens, com um arquiteto viciado em trabalho que acaba conhecendo uma artista que vive viajando. Um encontro casual que muda a vida dos dois para sempre.

Link direto da Netflix > Até A Próxima Vez

Projeto Gemini, Ang Lee

Projeto Gemini
Projeto Gemini

Um filme com o Will Smith entra para o catálogo da Netflix. Uma agência secreta do governo tem uma missão. Para isso acaba criando um clone mais jovem e mais forte de um atirador recém-aposentado, para quê? matá-lo.

Link da Netflix > Projeto Gemini