A segunda está aí e uma nova semana inicia, mas isso não significa que em meio a correria do dia a dia ainda não tiramos um tempinho para assistir um bom filme. Pensando em Netflix, selecionamos 6 ótimos filmes que chegaram recentemente ao catálogo e que vão preencher a sua semana, basta escolher! Tem filme para quem gosta de fortes emoções e para quem quer assistir algo mais leve. Entre os destaques um lançamento da semana, que emerge um clássico com "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, 2022".

Mães Paralelas (2021)

Mães Paralelas
Mães Paralelas

A produção espanhola é novidade pelo catálogo do streaming. O assunto é a maternidade. Nesse drama comovente, duas mães solo se conhecem em um hospital em que dão à luz no mesmo dia. Jane e Ana, duas futuras mães. As duas são solteiras e ficaram grávidas acidentalmente, a diferença é que Jane é de meia-idade e está muito feliz, enquanto Ana é uma adolescente assustada e traumatizada. Elas acabam formando um vínculo que muda as suas vidas para sempre.

Assista > link da Netflix

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (2022)

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Um grupo de jovens Melody (Sarah Yarkin), Lila (Elsie Fisher), Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) decidem dar uma nova cara a uma cidade fantasma do Texas, e planejam um novo empreendimento comercial. Só o que eles não esperavam era se deparar com o famoso maníaco da serra elétrica, o Leatherface, escondido há muitas décadas. Uma continuação do clássico filme de terror da década de 1970.

Assista > link da Netflix

Munique: No Limite da Guerra (2021)

Munique: No Limite da Guerra
Munique: No Limite da Guerra

O filme de espionagem britânico, acompanha a tensa Conferência de Munique em 1938. Amigos que trabalham para governos opostos se tornam espiões e correm contra o tempo para revelar um segredo nazista. Um corrida para derrubar o império de Hitler.

Assista > link da Netflix

Abominável (2019)

Abominável
Abominável

Um boa opção para toda família se reunir na sala. Novo pelo catálogo da Netflix, o filme "Abominável" apresenta uma garota órfã e seus amigos que embarcam em uma jornada pela China e enfrentam uma perseguição eletrizante para ajudar um yeti a voltar para casa.

Assista > link da Netflix

Torpedo: U-235 (2019)

Torpedo: U-235
Torpedo: U-235

O filme de ação e aventura se passa no auge da Segunda Guerra, quando os soldados da resistência executam uma perigosa missão, quase suicida, eles precisam capturar um perigoso submarino alemão cheio de urânio e levá-lo ao solo americano.

Assista > link da Netflix

Zona de Combate (2021)

Zona de Combate
Zona de Combate

Zona de Combate se passa em um futuro próximo em que um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear. Durante a missão, surge uma desconfiança em relação ao androide. Ele pode não ser um herói como todos imaginam.

Assista > link da Netflix