São muitos filmes disponíveis no catálogo da Netflix. Nessa semana, as nossas sugestões ficam com cinco filmes de ficção científica futurista na Netflix que vão levar você para uma viagem no tempo. São muitos os apaixonados pelas tecnologias e os ambientes apresentados em filmes de ficção. O encantamento com o imaginário, tecnologias, ciências e o futuro, traz a você filmes que proporcionam uma verdadeira viagem no tempo. Prepara a pipoca e escolhe o filme.

O Preço do Amanhã, Andrew Niccol (2011)

O Preço do Amanhã
O Preço do Amanhã

"O Preço do Amanhã" se passa em um futuro próximo em que ninguém envelhece, e a principal moeda é o tempo. Um homem Will Salas (Justin Timberlake) se torna suspeito depois de ter herdado várias décadas de uma vítima de assassinato muito rica. Em um mundo em que o tempo é controlado para evitar a superpopulação, chegando a uma média de 25 anos, Will ao receber essa doação passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo. No caminho, ele sequestra a filha de um magnata Sylvia (Amanda Seyfried), momento em que surge uma poderosa arma para o controle do futuro.

Assista > link da Netflix

Sequestro no Espaço, Stephen Saint Leger, James Mather (2012)

Sequestro no Espaço
Sequestro no Espaço

Snow (Guy Pearce) foi acusado injustamente de conspiração contra o governo americano. Agora, para conseguir a sua liberdade de volta, ele vai precisar resgatar a filha do presidente, Emilie Warnock (Maggie Grace), de perigosos detentos que a capturaram durante uma rebelião em um presídio espacial. A missão é um resgate de alto risco no espaço.

Assista > link da Netflix

Sombra Lunar, Jim Mickle (2019)

Sombra Lunar
Sombra Lunar

Sombra Lunar é um suspense com ficção científica que acompanha Thomas Lockhart (Boyd Holbrook, de Logan) na caçada por uma misteriosa serial killer, de 27 anos. Tudo começa com Lock, um policial que estava responsável pela ronda norturna na Filadélfia, em quatro pontos da cidade, são encontradas pessoas com hemorragia. Graças ao cunhado, Holt (Michael C. Hall, de Dexter), o policial passa a acompanhar essa investigação de perto.

Assista > link da Netflix

No Limite do Amanhã, Doug Liman (2014)

No Limite do Amanhã
No Limite do Amanhã

No limite do Amanhã traz muita ação e aventura para a sua telinha, é é claro, ficção científica. Bill Cage vai precisar encontrar uma maneira de sobreviver e derrotar os invasores alienígenas. Na linha de frente no dia do confronto final, ele acaba preso no tempo, o que faz com que reviva essa data diversas vezes. Cage consegue avançar a cada morte e renascimento, e há só uma saída, sobreviver e derrotar os invasores alienígenas.

Assista > link da Netflix

Elysium, Neill Blomkamp (2013)

Elysium
Elysium

Para finalizar a lista, vamos lá para o ano de 2154, um futuro em que os mais ricos vivem em uma estação espacial chamada Elysium, enquanto que as demais pessoas sobrevivem em uma Terra completamente arruinada. Terra (Matt Damon) faz de tudo para tentar trazer igualdade, ao mesmo tempo em que a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para seguir com a vida luxuosa que leva em Elysium.

Assista > link da Netflix