Nessa época do ano, tem muitas pessoas de férias. Se você está em casa, viajando com algum amigo ou familiar, na praia ou seja lá o lugar que você escolheu para estar durante a sua folga, uma boa opção é procurar por um bom filme para assistir na plataforma que você é assinante. A Netflix lança dezenas de filmes todos os meses, dentre eles os mais assistidos sempre são os lançamentos, pensando em lhe ajudar nessa tarefa que por muitas vezes é árdua, separamos uma lista com os 6 filmes que estão bombando na Netflix. Prepara a pipoca, pega o controle e bora escolher.

Tick, Tick… Boom! (2021), direção Lin-Manuel Miranda

Tick, Tick… Boom!
Tick, Tick… Boom!

Um drama musical, em que Jon (Andrew Garfield) é um compositor promissor que está prestes a completar 30 anos de idade e segue trabalhando como garçom. Ele precisa lidar com o amor, as amizades e a pressão de criar algo incrível antes que o tempo acabe. O grande sonho dele é criar um grande musical americano e chegar ao sucesso, mas perde a fé quando o seu colega de quarto arruma um emprego corporativo, começa então a acreditar que não vale a pena seguir lutando por esse sonho.

Identidade (2021), direção Rebecca Hall

Identidade
Identidade

Clare (Ruth Negga) durante a década de 1920, decide viver a vida se passando por branca, sendo uma elegante mulher negra com pele clara. Extamente o oposto de sua amiga Irene (Tessa Thompson) que vive em meio a uma comunidade afro-americana, sendo de pele clara.

Indecente (2022), direção Monika Mitchell

Indecente
Indecente

Indecente é mais filme de suspense que chegou no catálogo recentemente e já está bombando na Netflix. A escritora de livros de mistério Grace Miller é famosa pelo instinto de resolver crimes, e vai precisar usar todo esse talento para resolver o assassinato da irmã em Washington, D.C. Leva uma vida dupla como artista da webcam, mas quando sua irmã é morta, ela ignora todos e se envolve no caso.

O Assassino de Clovehitch (2018), direção Duncan Skiles

O Assassino de Clovehitch
O Assassino de Clovehitch

O longa de mistério segue a vida perfeita do adolescente Tyler Burnside e sua família. Mas algo não vai muito bem no local em que vivem há mais de uma década, isso porque mulheres foram mortas e brutalmente torturadas por um psicopata chamado de Clovehitch. A vida de Tyler começa a mudar quando ele descobre imagens perturbadoras escondidas pelo seu pai, o que levanta a suspeita de que possa ser o Clovehitch.

Rédeas da Redenção (2019), direção Laure de Clermont-Tonnerre

Rédeas da Redenção
Rédeas da Redenção

Rédeas da redenção é um drama francês que acompanha a tentativa de aproximação de um criminoso calejado, chamado Roman Coleman, com a filha. Ele entra para um programa de reabilitação com cavalos ainda na prisão rural em Nevada. Ao participar do programa descobre a sua humanidade ao cuidar de um cavalo indomável chamado Marquês.

A Origem do Mundo (2021), direção Laurent Lafitte

A Origem do Mundo
A Origem do Mundo

Um comédia francesa que acompanha a vida de Jean-Louis, um homem que o coração parou de bater mas que por milagres da vida, ainda continua vivo. Agora, ele tem três dias para viver e descobrir a cura, caso contrário ele morre. Jean conta com a ajuda de amigos e familiares para tentar desvendar essa situação misteriosa.