Netflix anunciou hoje, segunda-feira, 1º de março, que irá lançar em 2022 uma nova série baseada na telenovela Rebelde. A produção mexicana ficou muito famosa no Brasil e até hoje há uma grande legião de fãs no país. Exemplo disso, foi o sucesso nas vendas de ingressos para a live stream do evento "Ser o Parecer: La Unión Global Virtual" , que ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020.

Confira abaixo o tweet do perfil oficial da Netflix Brasil anunciando a chegada da série Rebelde para 2020:

A nova geração de Rebelde terá suas filmagens realizadas na Cidade do México. A série será produzida pela Woo Films y Propagate e terá como elenco Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio. Confira abaixo a carta de boas-vindas da EWS (Elite Way School):

Carta de boas-vindas da EWS (Elite Way School). Fonte: Netflix
Carta de boas-vindas da EWS (Elite Way School). Fonte: Netflix

Segundo a nota de anúncio sobre a nova série Rebelde, o enredo será baseado na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, adaptada posteriormente pela televisão. Segundo a nota de anúncio sobre a nova série Rebelde, o enredo será baseado na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, adaptada posteriormente pela TV. Rebelde Way, a série original, foi produzida pelas produtoras Cris Morena Group e Yair Dori International (atual Dori Media Group). Originalmente, a versão argentina de Rebelde foi transmitida no ano de 2002 e foi idealizada pela mesma autora de Chiquititas e Floricienta.

Durante o trailer de anúncio da nova série de Rebelde, a música tocada foi retirada da série mexicana (RBD). Porém, como dito acima, a série produzida pela Netflix será baseada na versão argentina. Confira abaixo o vídeo:

Pedro Damian, produtor de Rebelde, confirma também que as músicas de Rebelde (RBD), versão mexicana da série, irão estar presentes na nova produção da Netflix.

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!