Depois de fazer muito sucesso em sua primeira temporada, a série nórdica Ragnarok tem a segunda temporada confirmada recentemente pela Netflix. A produção é uma das várias com conteúdo original da plataforma de streaming, mostrando que a empresa está cada vez melhor no que está fazendo (The Irishman foi indicado ao Oscar, por exemplo).

Ragnarok é um drama ambientado na Noruega, pensado por Adam Price e produzido pela SAM Productions. A série é apenas a segunda ambientada em países nórdicos e já está entre as mais populares da região.

Netflix renova Ragnarok e série terá uma segunda temporada

Em pouco mais de um mês, a Netflix simplesmente anunciou que a segunda temporada de Ragnarok já está a caminho. A plataforma de streaming publicou diversas fotos de cenas para revelar a surpresa. O perfil See What's Next no Twitter (conta oficial para anúncios da Netflix) postou somente uma imagem.

Já a conta NX da Netflix, dedicada a obras de ficção científica e animes, postou quatro imagens revelando a segunda temporada de Ragnarok.

Provavelmente você não deve estar achando uma grande surpresa a renovação para uma segunda temporada, devido ao sucesso da série. O trailer de Ragnarok já possui 4,2 milhões de visualizações no canal internacional da Netflix no YouTube, já no canal brasileiro temos 850 mil visualizações.

Personagem Magne Seier da série norueguesa Ragnarok. Fonte: NXOnNetflix (Twitter)
Personagem Magne Seier da série norueguesa Ragnarok. Fonte: NXOnNetflix (Twitter)

Segundo informações do site Statista, há mais de 750 mil assinantes da Netflix na Noruega. A série original da plataforma de streaming é só a segunda ambientada no país e espera-se que a audiência seja alta no país escandinavo. Se incluirmos os demais países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Islândia, Suécia), teremos um total de 4 milhões de assinantes.

O que esperar da segunda temporada de Ragnarok na Netflix (cuidado, spoiler)

Nas cenas de clímax da primeira temporada, tivemos Magne finalmente lutando contra o gigante Vidar, líder da família Jutul. Somente quando tudo parecia estar perdido, Magne conseguiu invocar o poder de Thor, invocando um grande raio. No momento em que o raio atingiu a arena da luta, Magne ficou inconsciente, porém não se sabe o que houve com Vidar.

Acredita-se que Magne irá lutar em algum momento com os Jutuls que restaram, mesmo com Fjor querendo ser uma pessoa melhor. A família Jutul é a única formada por gigantes que pudemos ver até agora, entretanto se a morte de Vidar impactar de maneira devastadora a sua raça, podem esperar por alguns gigantes e deuses aparecerem. O filho de Thor está descobrindo seus poderes aos poucos e é provável que ele fique ainda mais forte.

Laurits mostrou ter uma personalidade um tanto quanto piadista, nos levando a crer que ele seria a encarnação de Loki. Caso ele ganhe poderes na segunda temporada, é muito provável que veremos um caos e tanto. Se olharmos quem é Loki na mitologia nórdica, veremos que se trata do "Deus das trapaças". Acredita-se que ainda haverá um conflito entre Magne e Laurits, caso seja revelado sua verdadeira identidade.

Fonte: whats-on-netflix