A Netflix adiciona ao seu catálogo novos títulos diariamente, o que o torna imenso e isso dificulta um pouco a nossa vida na hora de escolher um filme para assistir, não é mesmo!? Então, escolher aleatoriamente, é complicado, pois toma uns bons minutinhos do nosso tempo. Pensando nas férias de 2020, trago a você algumas algumas opções de filmes que valem o seu tempo em frente a telinha.

Então aproveite para desfrutar dessa lista que montamos com diversas opções de filmes que se encontram disponíveis na plataforma e que vale a pena assistir!!!

Confira quais são os títulos listados aqui, dentre os quais, temos opções de comédia, terror, suspense, ação, drama e por aí vai. Confira já a nossa lista e bom entretenimento!

Veja também: As melhores séries para assistir na Netflix.

Filmes para assistir nas férias de 2020 na Netflix

O Irlandês

Frank Sheeran, braço direito da família Bufalino, relembra os segredos que guardou por lealdade à máfia no aclamado filme de Martin Scorsese. Estrelando: Robert De Niro, AL Pacino, Joe Pesci.

i

Implacável

Traído por seu irmão agiota, um condenado endurecido pela vida foge durante uma saída temporária da prisão. Seu plano é se vingar daqueles que fizeram dele um assassino. Estrelando: Scott Adkins, Craig Fairbrass, Thomas Turgoose.

im

Estrada Sem Lei

Dois ex-policiais durões são encarregados de localizar e matar os famosos criminosos Bonnie e Clyde nesse drama policial baseado em fatos reais. Estrelando: Kevin Costner, Woody Harrelson, Kathy Bates.

Comer Rezar e Amar

Liz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro. Estrelando: Julia Roberts, James Franco, Javier Bardem.

c

O Filho Protegido

Nesse suspense psicológico, a vida do pintor Lorenzo sai do controle quando ele começa a achar que sua esposa está tentando distanciá-lo de seu filho. Estrelando: Joaquín Furriel, Martina Gusmán, Luciano Cáceres.

f

O Homem nas Trevas

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato. Estrelando: Jane Levy, Stephen Lang, Daniel Zovatto.

t

Cinquenta Tons Mais Escuros

No amor e no trabalho, a vida é um jogo. Mas jogá-lo sozinha não vai ser nada fácil para Anastasia. Anastasia vai trabalhar em uma editora, e Christian tenta retomar o relacionamento. Mas forças externas ameaçam afastá-los de vez. Estrelando: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson.

cin

O Rei

Com o controle da Inglaterra em jogo, o rebelde príncipe Hal enfrenta hostilidades de todos os lados e tem que largar a farra para lutar pelo reino. Estrelando: Timothée Chalamet, Joel Edgerton, Robert Pattinson.

Vídeo incorporado do YouTube

Cópias - De Volta à Vida

Depois de perder a família em um trágico acidente, um neurocientista tenta trazê-los de volta em um experimento de clonagem que gera polêmica e caos. Estrelando: Keanu Reeves, Alice Eve, Thomas Middleditch.

cop

A Lavanderia

Depois de levar um golpe, uma viúva busca respostas e se depara com dois advogados astutos que escondem dinheiro para milionários no Panamá. Estrelando: Meryl Streep, gary Oldman, Antonio Banderas.

Vídeo incorporado do YouTube

Na Própria Pele - O caso Stefano Cucchi

Detido por posse de drogas, Stefano Cucchi enfrenta uma semana atrás das grades que muda para sempre a vida de sua família. Baseado em fatos reais. Estrelando: Alessandro Borghi, Jasmine Trinca, Milvia Marigliano.

na pro

Fragmentado

Um homem com personalidade múltipla sequestra três garotas, e elas precisam achar um meio de escapar antes que uma nova personalidade se manifeste. Estrelando: James McAvoy Taylor-Joy, Betty Bickley.

f

Mistério no Mediterrâneo

Um casal em fuga na tão aguardada lua de mel na Europa. Estrelando: Jennifer Aniston e Adam Sandler.

Vídeo incorporado do YouTube

Deixe a Neve Cair

Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens. Estrelando: Isabela Moner, Shameik Moore, Kiernan Shipka.

Vídeo incorporado do YouTube

Sombra Lunar

Um investigador obcecado em encontrar uma misteriosa serial killer coloca a própria sanidade em risco. Estrelando: Boyd Holbrook, Michael C. Hall, Cleopatra, Cleopatra Coleman.

Vídeo incorporado do YouTube

Ao Cair da Noite

Tentando sobreviver a um apocalipse viral em uma cada isolada nas montanhas, um pai precisa tomar uma difícil decisão quando outra família aparece em busca de refúgio. Estrelando: Joel Edgerton, Christopher Abbott, Carmen Ejogo.

ao ca

Passageiros

Um passageiro solitário numa jornada interplanetária enfrenta um dilema ético depois de acordar de sua hibernação décadas antes do previsto. Estrelando: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen.

p

The Perfection

Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus em-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa. Estrelando: Allison Williams, Logan Browning, Steven Weber.

Vídeo incorporado do YouTube

Floresta de Sangue

Um vigarista e uma equipe de filmagem entram na vida de duas jovens com profundas cicatrizes. Mas nada é o que parece ser. Estrelando: Kippei Shiina, Shinnosuke Mirsushima, Kyooko Hinami.

flo

Seis Vezes Confusão

Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos. Estrelando: Marlon Wayansm Bresha Webb, Michael Ian Black.

Vídeo incorporado do YouTube

Beleza Oculta

Para lidar com uma grande perda, um publicitário escreve cartas endereçadas a destinatários inusitados. Seus colegas de empresa planejam prejudicá-lo. Estrelando: Will Smith, Edward Norton, Kate Winslet.

bele

El Camino: A Breaking Bad Film

O fugitivo Jesse Pinkman tenta superar o passado. Escrito e dirigido pelo criados de Breaking Bad, Vince Gilligan, e estrelado por Aaron Paul.

el cam

Atirador

Um exímio atirador volta à ativa por colegas que precisam de sua ajuda para evitar o assassinato do presidente. Estrelando: Mark WAHLBERG, Michael Peña, Danny Glover.

at

Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe essa lista com seus amigos.