Distrito Selvagem é uma série colombiana original da Netflix, produzida pela Dynamo. A história é marcada por transgressões, fala sobre a Guerrilha bastante conhecida no território sul-americano e retrata a fascinante face real dos crimes e da corrupção. A atração gira em torno de Jhon Jeiver (Juan Pablo Raba), que foi sequestrado pelos guerrilheiros quando era apenas uma criança e foi treinado para se tornar uma arma letal.

Agora ele está procurando uma segunda chance de se reintegrar à sociedade, mas as dívidas pendentes de seu passado irão persegui-lo e ele terá que se submeter a fazer o trabalho sujo do governo para proteger sua família e amigos.

Jhon Jeiver tem tanto sucesso em sua missão que se torna um assassino praticamente impossível de rastrear, sendo assim, ninguém percebe sua aproximação. Ele também tem a mesma facilidade para desaparece sem deixar pistas.

A primeira temporada conta com 10 episódios, e tem em seu elenco Camila Sodi como Giselle, Cristina Umaña como Daniela León, Paula Castaño como Verónica, Alina Lozano como Francisca e Christian Tappán como Apache.

O que esperar da 2ª temporada?

Segundo a sinopse Jhon Jeiver continua trabalhando como assassino, e tentando assimilar a vida civil. A campanha de Daniela para presidente é atormentada por desafios práticos e éticos.

Pelo trailer podemos ver que devemos estar preparados para muito mistério, lutas e o caos na política.

A segunda temporada de Distrito Selvagem estará disponível na Netflix nesta sexta-feira, 08 de novembro.

Assista o trailer e fique com um gostinho do que está por vir: