Uma forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

Esta é a sinopse de Deixe a Neve Cair, um filme baseado no livro de mesmo nome, de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. O roteiro ficou a cargo de Laura Solon, Victoria Strouse e Kay Cannon, com a direção de Luke Snellin. No elenco o público encontra Kiernan Shipaka, Isabela Moner, Shameik Moore, Jacob Batalon, Odeya Rush, Liv Hewson, Mitchell Hope, entre outros.

A história se passa em uma cidade do interior dos Estados Unidos, durante uma tempestade na véspera de Natal. A trama acompanha um grupo de estudantes do último ano do ensino médio, que encontram suas "amizades e romances colidindo" graças a um astro pop, um barril roubado, uma mulher misteriosa coberta em papel alumínio e uma festa épica na lanchonete.

O longa promete trazer muitas reflexões sobre amizade, amor e futuro. No trailer já temos um gostinho do que está por vir e ficamos ansiosos para poder acompanhar essa história de pertinho. Ficou curioso? Está contando as horas para a chegada deste filme na Netflix? Eu estou!

A estreia será nesta sexta-feira, 8 de novembro, para começar o final de semana em clima de romance, com o pé direito. Vamos conferir o trailer para ficar com ainda mais vontade de assistir Deixe a Neve Cair? Assista: