Embora seja muito cedo para afirmar alguma coisa sobre série baseada na obra The Witcher, da Netflix, a produtora e roteirista Lauren Schmidt Hissrich, em entrevista à revista SFX, de acordo com o site GamesRadar, revelou algumas pretensões que ela tem para a produção. Há pouco mais de um mês para a estreia, muitos já estão contando os dias e as horas para assistir ao fenômeno mundial, e nada melhor que aumentar mais ainda as expectativas.

Durante a entrevista com a revista SFX, Lauren revela que planejou produzir 7 temporadas para a série The Witcher. Pode ser presunçoso, porém é assim que a indústria funciona e é preciso ter estimativas. Segundo a produtora:

"A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na primeira temporada, e não pensar em onde esses personagens podem crescer"

Cena de trailer da série The Witcher. Fonte: Netflix (YouTube)
Cena de trailer da série The Witcher. Fonte: Netflix (YouTube)

Foi perguntado também, ao longo da entrevista, sobre a possibilidade de todos os personagens chegarem vivos ao final da primeira temporada e Lauren disse que:

"Bem, não todos. Não posso prometer que sairão muito bem."

Outra questão feita foi com relação às histórias humanas contadas na obra, e a roteirista disse:

"Sim, existem monstros, e sim, haverá muito sangue - mas também há uma família se reunindo. Para mim, esse realmente foi o tema da primeira temporada: ‘O que faz uma família? como uma família se encontra? Por que eles devem ficar juntos? 'As pessoas que podem não pensar que são fãs de fantasia vão descobrir que são."

As primeiras histórias de The Witcher (originalmente chamado em sua terra, Polônia, de Wiedźmin) foram pulicadas na revista polonesa Fantastyka no início dos anos 80. O primeiro livro de Wiedźmin ("O Bruxo") foi publicado em 1986 e posteriormente, a segunda edição foi publicada no início da década de noventa, chamada de Miecz przeznaczenia (A Espada do Destino), e a última estreou em 2013, com o nome de Sezon burz (Tempo de Tempestade). A obra fez tanto sucesso mundialmente que em 2007 o estúdio CD Projekt Red lançou um jogo baseado nas histórias de Andrzej Sapkowski, The Witcher.

A série The Wicher chega ao Netflix dia 20 de dezembro com oito episódios. Ansioso? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Gamesradar, Pushsquare