Segunda temporada de The End of The F***ing World estreia amanhã na Netflix

A série britânica que contém humor negro e crueldade trás uma nova temporada a plataforma de streaming dois anos após a sua estreia.

Por Netflix Pular para comentários
Segunda temporada de The End of The F***ing World estreia amanhã na Netflix

The End of The F***ing World é uma série britânica que envolve drama e humor negro. A história é baseada na série de quadrinhos The End of the Fucking World de Charles S. Forsman. A primeira temporada começou a ser exibida em outubro de 2017 e há quase dois anos que se esperava para conhecer o destino incerto do protagonista James. A narrativa passa-se no Sul de Inglaterra e conta a história do protagonista, um adolescente de 17 anos, desligado da realidade e desprovido de sentimentos, mas convencido de que é um psicopata. A série tem cerca de 20 minutos por episódio e oito episódios por temporada e todos os episódios serão disponibilizados de uma só vez.

1ª Temporada

A primeira temporada da série acompanhou os adolescentes James e Alyssa, que embarcam em uma viagem que os leva diretamente ao caos nos melhores tons do humor ácido e obscuro. Sem medo da violência, a série traz a transição da adolescência para a vida adulta e o enfrentamento dos traumas através da visão de dois personagens completamente distantes da perspectiva moral convencional, o que gera, naturalmente, um deleite para o público.

O que esperar da 2ª temporada?

A segunda temporada retorna dois anos após os eventos finais da temporada inicial, com Alyssa lidando com as repercussões dos eventos que se desenrolaram na praia com James. Se ele retorna ou não, teremos que esperar para descobrir. Nas imagens divulgadas, vemos Alyssa, com um uniforme indicando que ela está trabalhando como garçonete, e uma nova personagem, Bonnie, descrita como uma mulher "deslocada, com um passado complicado e uma conexão misteriosa com Alyssa". Confira:

Esta não é uma história de amor tradicional. Acompanhe a segunda temporada que estará disponível no catálogo de streaming amanhã, 5 de outubro.

Confira o trailer:

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários