Acabou de ser divulgado através do canal oficial da Netflix no YouTube o main trailer da série baseada no jogo The Witcher. O ator Henry Cavill foi o escolhido para interpretar o personagem principal do game, Geralt de Rivia. A produtora e roteirista Lauren Schmidt Hissrich é a responsável pela adaptação da trama de The Witcher para a plataforma de streaming.

A produção dos primeiros episódios da série baseada em The Witcher foi feita na Europa, onde a maior parte das cenas foi realizada na Polônia, local em que o autor da obra original nasceu. O elenco da série ainda conta com Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer e Anna Shaffer como Triss. Confira abaixo a sinopse da série:

"Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são facilmente identificados."

No trailer podemos ver diversas cenas de lutas, onde Geralt enfrenta diversos desafios e caminha em seu cavalo através de campos e vilarejos medievais, onde trava diversas batalhas.

The Witcher, desenvolvido pelo estúdio polonês CD Projekt Red, foi lançado originalmente lançado no ano de 2007 para PC, onde posteriormente foi lançado para Xbox, em The Witcher 2, e depois para Playstation 4, em The Witcher 3. Neste ano ainda tivemos o lançamento do game para a plataforma da Nintendo, o Switch.

A série The Witcher será lançada no dia 20 de dezembro deste ano (2019).

Fonte: Netflix (YouTube)