A Netflix começou a testar uma função de retrocesso que permitirá aos usuários reproduzir uma cena específica de modo mais fácil. A nova ferramenta permite que pessoas consigam assistir uma cena imediatamente sem precisar mexer na barra de tempo padro, localizada na parte inferior da tela, disse o Los Angeles Times.

Ao contrário, o Netflix exibe uma notificação pop-up perguntando se um usuário deseja reproduzir uma cena que acabou de ser concluída. Até então, isso funciona somente para a série original da Netflix, filmes e seleção de conteúdo licenciado. Ainda não sabemos se a Netflix irá lançar o recurso para todos os usuários do mundo. No Reddit a reação não tem sido positiva.

Netflix começa testar recurso de repetição instantânea.
Netflix começa testar recurso de repetição instantânea.

"Até agora isso aconteceu logo após duas cenas intensas. Realmente me tirou do momento", disse um usuário.

"Espero que isso não seja uma coisa permanente porque é uma distração e detestável", disse outro usuário.

A implementação, ao que demonstra, parece ser o que mais incomoda as pessoas. Uma declaração da Netflix ao Los Angeles Times reitera que os replays da cena ainda estão em fase de testes e pode ser que não se tornem um recurso para todos.

"Estamos testando um recurso que permite aos membros da Netflix re-assistir cenas favoritas e momentos memoráveis ​​com o clique de um botão", disse um porta-voz da Netflix ao Los Angeles Times . "No momento, estamos apenas procurando aprender com isso e podemos ou não expandi-lo mais amplamente no futuro".                                                                                                  

Fonte: The Verge