A Netflix atualizou seu aplicativo para iOS para uma melhor navegação e traz controles de mídia atualizados. A atualização é a versão 11.12.0 e está disponível agora para iPhone, iPad e Apple TV.

Em termos de controles de mídia, a Netflix está disponibilizando a opção de "pular para o ponto exato que você deseja" ao tocar duas vezes no lado esquerdo ou direito da tela. Isso é semelhante ao modo como o YouTube lida com o avanço e o retrocesso.

A empresa também está trazendo os botões de reprodução / pausa maior, acesso mais rápido as legendas, assim como aos novos episódios. Isso porque a Netflix adicionou um botão "Next Episode" no iOS para torná-lo ainda mais rápido, podendo assim, através dele pular para o próximo episódio.

Netflix recebe melhorias no iOS
Netflix recebe melhorias no iOS

O aplicativo Netflix está disponível para download gratuito no iPhone, iPad e Apple TV. 

Vale ressaltar que a Netflix foi recentemente atualizada para suportar o novo iPad Pro de 11 e 12,9 polegadas, tornando a experiência muito mais atraente. 

Prepare-se para mudar a forma como vê as coisas com o nosso novo leitor de vídeos. Novos botões de 10 segundos para frente e para trás facilitam o salto para o ponto exato que você deseja.

Sugestão: toque duas vezes no lado esquerdo ou direito da tela. Desfrute de controles maiores, como reproduzir / pausar, com marcadores para selecionar rapidamente episódios ou ativar áudio e legendas.Toque no novo botão "Próximo episódio" para chegar ao próximo ainda mais rápido.

Você é assinante Netflix? O que você costuma assistir no streaming? Deixe seu comentário. Aproveite também e confira nosso post com As melhores séries para assistir na Netflix em 2018 e 40 dicas de filmes para assistir na Netflix em 2018.

Fonte: 9TO5Mac