A Netflix acaba de confirmar a terceira temporada da série espanhola La Casa de Papel através de um teaser. Ainda não se sabe quando vai estrear no streaming a terceira parte, porém já está confirmada.

A série de grande sucesso na plataforma conta a trajetória de oito ladrões que se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. O plano todo é elaborado pelo Professor, que é o líder do grupo. Antes de conseguirem entrar na Casa da Moeda eles planejam passo a passo do assalto, todo direcionado pela Professor.

Está disponível na plataforma a primeira e segunda temporada da série e agora, temos a terceira confirmada, o que aumenta ainda mais as expectativas dos fãs. A Netflix, na divulgação do teaser sobre a terceira temporada descreveu "Quando estiver triste ou entediado, lembre-se: neste exato momento, na Espanha, seus heróis estão reunidos para a parte 3 de #LaCasaDePapel".

Álvaro Monte (professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Paco Tous (Moscou), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairobi), Darco Peric (Helsinki), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Fernando Soto (Ángel), Juan Fernández (Coronel Prieto), Esther Acebo (Mónica Gaztambide), Enrique Arce (Arturo Román), Maria Pedraza (Alison parker), Fran Morcillo (Pablo) fizeram parte do elenco nos episódios da 1 e 2 temporada de La Casa de Papel.

A emissora Antena 3 já havia confirmado anteriormente para a terceira temporada, que fariam parte do elenco Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e Pedro Alonso (Berlim).

Para quem já assistiu as outras temporadas, o retorno de Pedro Alonso (Berlim), assim como a não confirmação dos atores Darko Peric (Helsinque) e Itziar Ituño (detetive Raquel), podem significar uma reviravolta na série. O que será que podemos esperar para a nova temporada?

La Casa de Papel foi eleita a melhor série espanhola da história pela imprensa do país, com a trama que gira em torno do assalto a Casa da Moeda da Espanha.

Agora, quais serão os planos do Professor (Álvaro Morte) para o grupo? Qual será a estratégia desta vez, um novo assalto, será? Veremos. Se você ainda não assistiu a primeira e a segunda temporada, corre lá que ainda da tempo, antes de estrear a terceira temporada, pois ainda não foi divulgada a data em que estará disponível no streaming.

O que você acha da série? Gostou da confirmação da 3 temporada? Deixe seu comentário.