A Netflix já um sucesso no mundo todo. Como já era de esperar, a companhia registrou mais um trimestre positivo em suas finanças e não é muito diferente em relação ao número de assinantes. No mundo todo, a somatória ultrapassa 100 milhões de assinaturas. Poderia ainda ser mais, se não fossem os compartilhamentos de contas.

Os resultados financeiros referentes ao segundo trimestre do ano foram divulgados na segunda-feira (17). A empresa ainda revelou um crescimento de 60%, atingindo US$ 65,6 milhões. A marca de 100 milhões de assinantes foi conquistada em razão dos 5,2 milhões de novos assinantes nos três primeiros meses do ano.

Netflix passa os 100 milhões de assinantes
Netflix passa os 100 milhões de assinantes

Nos Estados Unidos estão concentrados mais da metade dos assinantes do serviço. Somente lá, já são mais de 52,03 milhões de pessoas que pagam pelo serviço todos os meses.

Os novos assinantes conquistados nos últimos meses deve-se ao sucesso das séries "13 Reasons Why" e "House of Cards". Vale mencionar que o trimestre entre abril e junho costuma ser o mais modesto em relação ao resto do ano no que diz respeito a faturamento e angariamento de novos assinantes.

Agora, a Netflix possui 104 milhões de assinantes e está presente em mais de 190 países, disponibilizando 125 milhões de horas de conteúdo.