Na semana passada, uma loja compartilhou várias informações sobre o Moto G67 e Moto G77, próximos intermediários da Motorola. Agora, novas imagens dos aparelhos foram divulgas na web, mostrando o design a partir de vários ângulos e revelando suas opções de cores. Ambos devem chegar ao mercado com especificações interessantes, incluindo uma grande bateria e câmera de até 108 MP.
Novas imagens do Moto G67 e G77
As imagens, compartilhadas pela YTECHB, mostram que o Moto G77 estará disponível nas cores Pantone Black Olive e Pantone Shaded Spruce, enquanto o Moto G67 será vendido nas cores Pantone Arctic Seal e Pantone Light Parrot Green.
Na traseira, há um módulo que abriga duas câmeras e um flash LED. O acabamento parece ser de couro vegano, material que a Motorola já utiliza nos seus aparelhos. Olhando para a parte frontal, temos um pequeno "furo" centralizado dedicado a lente de selfies.
O que esperar do Moto G77
O Moto G77 pode trazer um display AMOLED de 6,8 polegadas com resolução 1.5K, taxa de atualização de 120 Hz e vidro com proteção Gorilla Glass 7i.
O processador embarcado é o Dimensity 6400, aliado a 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, expansível via microSD.
A câmera principal é de 108 MP e a secundária ultrawide de 8 MP, enquanto a frontal soma 32 MP. A bateria deve entregar 5.200 mAh com carregamento rápido de 30W. Fechando o conjunto, temos o Android 16 e a certificação IP64 contra poeira e respingos.
O que esperar do Moto G67
O Moto G67 pode compartilhar algumas características do G77, incluindo a mesma tela AMOLED de 6,8 polegadas. A maior diferença será o processador e memórias, já que esse modelo deve trazer o Dimensity 6300, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
Na traseira, há uma câmera principal de 50 MP e uma ultrawide de 8 MP, enquanto a frontal também entrega 32 MP. A Motorola pode manter a mesma bateria do G77, ou seja, 5.200 mAh com carregamento rápido de 30W. Assim como seu "irmão", o G67 virá rodando o Android 16.
Quando serão lançados?
A Motorola ainda não confirmou a data de lançamento, mas existe a possibilidade de ambos serem anunciados ainda este mês ou no início de fevereiro.