A nova geração do dobrável da Motorola está vindo com especificações de ponta para agradar diversos usuários, mesmo os mais exigentes. Moto Razr 2023 será o novo monstrinho potente da empresa. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou o Certificado de Homologação do novo smartphone dobrável e o Oficina da Net teve acesso a esse documento.

Moto Razr 2023 aparece em homologação da Anatel

Como podemos ver na imagem, a Anatel liberou o seu Certificado de Homologação para o novo celular dobrável da Motorola com o código XT2321-1.

Certificado de Homologação liberado pela Anatel
Certificado de Homologação liberado pela Anatel

O que esperar do Moto Razr 2023?

Motorola Razr 2023 terá tela externa maior (Foto: Motorola/Divulgação)
Motorola Razr 2023 terá tela externa maior (Foto: Motorola/Divulgação)

Segundo testes vazados de benchmark o novo aparelho da Motorola contará com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 5G da Qualcomm, mostrando que ele realmente não veio para brincadeira. Esse processador conta com excelente desempenho para qualquer tipo de tarefa a ser feita com o smartphone. Desde o usuário mais casual até o usuário mais hardcore que joga e faz várias tarefas bastante pesadas no smartphone.

Apesar disso, esperávamos contar com o Snapdragon 8 Gen 2 5G (Já que o Razr da geração passada vinha com o mesmo processador. A tela interna contará com generosas 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144Hz. Em relação a capacidade de memória, o aparelho deve contar com pelo menos 8GB de RAM. Porém espera-se que o modelo tenha uma opção com 12GB de RAM assim como seu antecessor. Além disso, o conjunto de câmeras será composto por três sensores. Sendo um principal de 50MP, uma ultrawide de 13MP e a frontal contará com 32MP.

Mas e aí? O que você achou do novo dobrável da marca? Deixe nos comentários.