Foi anunciado hoje a parceria entre a Motorola e o jogo PUBG MOBILE, versão de PlayerUnknown's Battlegrounds para celulares. O motivo da parceria é o lançamento da linha de smartphones Motorola Edge no Brasil.

Nos pontos de venda de celulares da Motorola e nas "MotoStores" (lojas exclusivas de produtos da marca) terão informações sobre PUBG MOBILE, além de um QR Code para que as pessoas instalem o jogo em seus celulares com mais facilidade. De acordo com as informações, a parceria inclui "ativação off-line" nos locais de venda.

A gerente de Marketing da Motorola Brasil, Andrea Brandi, diz:

"Com esta parceria, nós queremos nos aproximar ainda mais da comunidade gamer que já faz parte das nossas estratégias de lançamentos. A Motorola acredita que os smartphones são ferramentas indispensáveis para o nosso dia a dia, seja para o trabalho, mas também para nossas horas de lazer. Por isso, é importante investir em smartphones que oferecem alta performance e qualidade de imagens para cada tipo de uso, como por exemplo no PUBG MOBILE."

Sobre os novos celulares Motorola Edge

A Motorola lançou recentemente a nova geração de celulares da sua linha Edge. O Motorola Edge 20, Motorola Edge 20 Pro e o Motorola Edge 20 Lite, são alguns dos modelos anunciados no Brasil e prometem um bom desempenho em jogos. Além disso, estes smartphones, de acordo com a desenvolvedora norte-americana de celulares, possuem excelentes câmeras, processadores poderosos, carregamento de bateria super-rápido e telas com tecnologia OLED que tem uma taxa de atualização de até 144 Hz.

Review do Motorola Edge 20

Onde baixar PUGB MOBILE agora

O jogo PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na Play Store (loja de apps do Android) em qualquer celular.