Imagens vazadas do Motorola One Power mostram um visual de iPhone X

As imagens dão a entender que o novo modelo da Motorola será uma oferta do Android One.

Por Motorola Pular para comentários

Uma imagem de um novo smartphone da Motorola, chamado de "Motorola One Power", vazou na terça-feira desta semana, indicando que a marca pode estar produzindo um aparelho bastante similar ao design do iPhone X. Este suposto celular estaria em uma linha única e diferente das linhas Moto E, G e Z, chamada de One Power.

Esta imagem abaixo, no entanto, foi vazada nesta sexta-feira e é a primeira imagem ao vivo do Motorola One Power que foi relatado pelo site 91mobiles, na qual aparecem as mesmas informações da outra imagem. A renderização original e esta imagem nova mostram que o aparelho levará o logotipo da Motorola no queixo inferior da tela.

Imagem que vazou hoje, 01, do Motorola One Power. Imagem que vazou hoje, 01, do Motorola One Power.

O design dele também é diferente dos outros dispositivos da marca, mostrando um entalhe na parte de cima da tela frontal, e uma câmera e sensor de impressão digital na parte de trás. As imagens também mostram um display quase sem molduras laterais, sendo que na parte de cima há o notch e abaixo está uma borda com o nome.

Ao que tudo indica o aparelho vai apresentar o logotipo da Motorola na tela de inicialização, além da marca da Lenovo no canto superior direito. O entalhe seria o lugar que guarda a câmera frontal, o fone de ouvido e mais outros sensores que não se pode ver. Segundo os rumores, pode ser que o modelo irá rodar o Android One. 

A primeira renderização vazada. (Imagem: Manchetes do Android)A primeira renderização vazada. (Imagem: Manchetes do Android)

De acordo com as imagens, também se nota que o Motorola One Power pode ser o segundo dispositivo Android One da empresa. Os rumores também apontam para uma configuração de câmera primária dupla posicionada na vertical, na parte traseira. Já sobre os recursos, datas e preço, nada se sabe ainda. O telefone deve ser lançado primeiro nos Estados Unidos e depois no restante dos países. Porém, mesmo com poucas informações na imagem, sabemos que o aparelho de fato existe, então os próximos detalhes podem chegar logo.

Fonte: 91mobiles

Compartilhe com seus amigos:
Ingrid Jank
Ingrid Jank Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Apaixonada por cinema, literatura e música.
FACEBOOK // TWITTER: @ingridjank
Quer conversar com o(a) Ingrid, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(28,02%)
Câmera(10,18%)
Performance(57,36%)
Aparência(2,01%)
Tela(2,43%)