Uma imagem de um novo smartphone da Motorola, chamado de "Motorola One Power", vazou na terça-feira desta semana, indicando que a marca pode estar produzindo um aparelho bastante similar ao design do iPhone X. Este suposto celular estaria em uma linha única e diferente das linhas Moto E, G e Z, chamada de One Power.

Esta imagem abaixo, no entanto, foi vazada nesta sexta-feira e é a primeira imagem ao vivo do Motorola One Power que foi relatado pelo site 91mobiles, na qual aparecem as mesmas informações da outra imagem. A renderização original e esta imagem nova mostram que o aparelho levará o logotipo da Motorola no queixo inferior da tela.

Imagem que vazou hoje, 01, do Motorola One Power.
Imagem que vazou hoje, 01, do Motorola One Power.

O design dele também é diferente dos outros dispositivos da marca, mostrando um entalhe na parte de cima da tela frontal, e uma câmera e sensor de impressão digital na parte de trás. As imagens também mostram um display quase sem molduras laterais, sendo que na parte de cima há o notch e abaixo está uma borda com o nome.

Ao que tudo indica o aparelho vai apresentar o logotipo da Motorola na tela de inicialização, além da marca da Lenovo no canto superior direito. O entalhe seria o lugar que guarda a câmera frontal, o fone de ouvido e mais outros sensores que não se pode ver. Segundo os rumores, pode ser que o modelo irá rodar o Android One. 

A primeira renderização vazada. (Imagem: Manchetes do Android)
A primeira renderização vazada. (Imagem: Manchetes do Android)

De acordo com as imagens, também se nota que o Motorola One Power pode ser o segundo dispositivo Android One da empresa. Os rumores também apontam para uma configuração de câmera primária dupla posicionada na vertical, na parte traseira. Já sobre os recursos, datas e preço, nada se sabe ainda. O telefone deve ser lançado primeiro nos Estados Unidos e depois no restante dos países. Porém, mesmo com poucas informações na imagem, sabemos que o aparelho de fato existe, então os próximos detalhes podem chegar logo.

Fonte: 91mobiles