A Motorola elegeu o presidente da empresa para a América Latina, Sergio Buniac, também para assumir o comando da marca na Europa. O principal desafio do executivo será implementar práticas de sucesso e expandir os excelentes resultados conquistados pela empresa na América Latina em sua nova região.

Na segunda-feira (08), a Motorola ocupou a segunda posição em market share na América Latina, tendo apresentado resultados muito acima da indústria nos últimos três anos, ao mesmo tempo em que a marca registrou crescimento de 68% no terceiro trimestre de 2017, em comparação com 2016, o mercado de smartphones na região ficou em 10% no mesmo período. Um crescimento sete vezes maior do que a indústria. 

Ser
Sergio Buniac


Com uma trajetória de sucesso, em 2007, Sergio Buniac assumiu a gerência geral do Brasil. Em 2011, passou à liderança do Cone Sul. E, um ano depois, foi promovido a presidente da Motorola para a América Latina. O executivo possui MBA pela Universidade de Chicago (EUA), pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduação em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Além disso, conta com uma vasta experiência em treinamento, desenvolvimento e gerenciamento de equipes.