A Motorola sempre busca soluções para tornar a experiência de pós-venda a melhor possível para seus consumidores.

E, por isso, recebeu o troféu de melhor empresa no atendimento ao consumidor, na categoria Fabricante - Eletrônicos - Telefonia Celular, no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019.

A marca é a única fabricante de smartphones que manteve a classificação "ótima" no site Reclame Aqui, com uma taxa de resposta de 100% dos casos que chegam à plataforma.

"Temos diversos programas para criar a melhor experiência de pós-venda para os consumidores. Receber este prêmio, o maior do setor de serviços do Brasil, voltado para empresas dos mais diversos segmentos, é a prova de que nossos esforços constantes estão trazendo o resultado esperado e que o nosso consumidor está cada vez mais satisfeito", afirma Mirela Moretto, responsável pelo Call Center da Motorola.

Nos últimos anos, a empresa iniciou uma série de investimentos no programa Customer Experience Transformation, que prevê a excelência na gestão da experiência dos consumidores em toda e qualquer oportunidade de relacionamento.

Além disso, o consumidor pode agendar um horário de atendimento em uma das 44 assistências técnicas da Motorola no país - caso a assistência fique distante do endereço do consumidor, existe a possibilidade de acionar a Motocoleta.