À medida que o final de semana se aproxima, surge aquela pergunta recorrente: o que assistir na Netflix? A Netflix, com seu vasto catálogo, oferece inúmeras opções, mas escolher pode se tornar uma tarefa dificílima. Pensando nisso, decidimos facilitar a sua vida e te ajudar a escolher logo uma boa opção de filme no streaming! O Oficina da Net traz aqui 5 filmes imperdíveis que vão tornar o seu final de semana ainda mais divertido e marcante com essas histórias. Vem com a gente descobrir quais são os filmes perfeitos para assistir nesse final de semana na Netflix!

O Astronauta (2024), John Renck

Após passar seis meses isolado em uma missão distante no sistema solar, o astronauta Jakub, interpretado por Adam Sandler, começa a suspeitar que seu casamento com Lenka, papel de Carey Mulligan, possa não estar mais como ele deixou ao voltar para a Terra. Em um esforço desesperado para reconciliar-se com sua esposa, Jakub busca o auxílio de um ser enigmático que descobre em sua nave. A criatura, denominada Hanuš e com voz de Paul Dano na versão inglesa, se torna o guia de Jakub para compreender os problemas em seu relacionamento antes que seja irreversível. Sob a direção de Johan Renck e inspirado no livro "Spaceman of Bohemia", o filme também conta com a participação de Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini no elenco.

Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson

Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson
Anna: O Perigo Tem Nome (2019), Luc Besson

"Anna: O Perigo Tem Nome" é um filme de ação e suspense que se desenrola em torno de Anna Poliatova, interpretada por Sasha Luss, uma mulher de beleza estonteante que esconde um segredo que a fará a mais nova e temida assassina do governo. Sob a superfície de modelo internacional, Anna usa suas habilidades únicas e uma mente astuta para se tornar uma das assassinas mais habilidosas e temidas do mundo. Dirigido por Luc Besson, conhecido por seus trabalhos em filmes de ação e ficção científica como "O Quinto Elemento" e "Lucy", o filme explora temas de poder, manipulação e sobrevivência em um mundo onde nada é o que parece. Com cenas de ação de tirar o fôlego e uma narrativa cheia de reviravoltas.

Code 8 - Renegados (2019), Jeff Chan

Code 8 - Renegados (2019), Jeff Chan
Code 8 - Renegados (2019), Jeff Chan

"Code 8 - Renegados" é um filme de ficção científica de ação de 2019 dirigido por Jeff Chan e estrelado por Robbie Amell e Stephen Amell. O filme se passa em um mundo onde pessoas com habilidades especiais, conhecidos como "especiais", são marginalizados e discriminados pela sociedade. Connor Reed (Robbie Amell) é um jovem especial que luta para sustentar a si mesmo e a sua mãe doente em uma cidade em decadência. Ele usa suas habilidades para cometer pequenos delitos e trabalhar como trabalhador braçal em construções.

Quando sua mãe precisa de um tratamento médico caro, Connor se junta a um grupo de criminosos liderados por Garrett (Stephen Amell), um especial com habilidades poderosas. Juntos, eles planejam roubar uma empresa de tecnologia que explora e oprime os especiais, na esperança de obter dinheiro suficiente para salvar a vida da mãe de Connor. Mas quando a operação começa a sair do controle, a polícia e a milícia anti-especial são chamadas para intervir, e Connor e Garrett são forçados a lutar por suas vidas e pelos seus direitos.

Mea Culpa (2024), Tyler Perry

Mea Culpa (2024), Tyler Perry
Mea Culpa (2024), Tyler Perry

Quando a advogada criminal Mea Harper (interpretada por Kelly Rowland) assume a defesa do sedutor artista Zyair Malloy (papel de Trevante Rhodes), acusado de assassinato, ela se vê envolvida em uma trama onde a verdade não é tão evidente quanto parece. Enquanto investiga se seu cliente é realmente culpado, Mea percebe que todos têm segredos sombrios. "Mea Culpa", dirigido por Tyler Perry, mergulha nas consequências perigosas que surgem quando o desejo se mistura com o crime.

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024), Marçal Fóres

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024), Marçal Fóres
Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos (2024), Marçal Fóres

Após os eventos tumultuados do verão, Ares e Raquel acharam impossível manter seu relacionamento e optaram pela separação. Contudo, ao se cruzarem novamente em Barcelona durante o inverno, o amor e a paixão que nutrem um pelo outro se tornam incontíveis. Resta a questão: serão capazes de reatar seu vínculo?