A Netflix trouxe para o catálogo mais uma série imperdível, dessa vez uma adaptação live-action da clássica animação da Nickelodeon. A série Avatar: O Último Mestre do Ar está fazendo o maior sucesso com o público. Atualmente, ocupa o primeiro lugar no ranking das séries mais assistidas hoje na Netflix.

O que esperar da série "Avatar: O Último Mestre do Ar"?

É uma série animada aclamada pela crítica, ambientada em um mundo fantástico onde a humanidade é dividida em quatro nações: Água, Terra, Fogo e Ar. Em cada nação, existem pessoas capazes de manipular seu elemento nativo através de uma arte marcial conhecida como dobra.

Avatar: O Último Mestre do Ar é a série mais assistida na Netflix nessa quarta-feira (28)
Avatar: O Último Mestre do Ar é a série mais assistida na Netflix nessa quarta-feira (28)

A história segue Aang, um jovem aventureiro e o último dobrador de ar, que é também o Avatar - um ser único capaz de dominar a dobra de todos os quatro elementos e destinado a manter o equilíbrio e a paz entre as nações do mundo. Após ser encontrado preso em um iceberg por Katara e Sokka, dois irmãos da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma jornada épica para dominar as dobras de água, terra e fogo, enfrentando ao mesmo tempo o exército da Nação do Fogo, que deseja conquistar as outras nações. Acompanhado por seus amigos, Aang busca cumprir seu destino como Avatar e trazer paz ao mundo.

Avatar: O Último Mestre do Ar

Avatar: O Último Mestre do Ar
Avatar: O Último Mestre do Ar

"Avatar: O Último Mestre do Ar" é uma série que combina ação, aventura, e uma rica narrativa de desenvolvimento de personagens e temas profundos como a identidade, responsabilidade, e o impacto da guerra. Cada nação apresenta suas próprias culturas, tradições, e conflitos internos, proporcionando um pano de fundo complexo para a jornada dos personagens.

A série é notável por sua inspiração em diversas culturas asiáticas, na filosofia, nas artes marciais e na animação estilística. A dobra de elementos é visualmente impressionante, representando diferentes estilos de luta que correspondem à sua respectiva cultura e elemento.

Aang, o protagonista, é um garoto de 12 anos com um senso de humor e uma natureza gentil, mas carrega o peso de ser o último de sua espécie e a grande responsabilidade de acabar com a guerra. Ele é acompanhado por Katara, uma dobradora de água talentosa e compassiva; Sokka, seu irmão guerreiro sem habilidades de dobra, mas com engenhosidade e coragem; e Toph, uma dobradora de terra cega que desafia as expectativas sobre deficiência e força.

O antagonista principal, Príncipe Zuko da Nação do Fogo, oferece uma jornada de redenção complexa, lutando com seu próprio senso de honra, lealdade e a busca pela aceitação de seu pai, o Senhor do Fogo. Sua história é paralela à de Aang, explorando temas de identidade, crescimento pessoal e o significado verdadeiro da honra.

Assista ao trailer de Avatar: O Último Mestre do Ar