A Netflix traz novas séries para o catálogo todas as semanas, e o Oficina da Net traz quais são elas para você todo domingo, com os lançamentos da semana. Agora, sempre há aquelas produções que chegam e já conquistam o público, o que faz com que algumas delas liderem o ranking do Top 10 das séries mais assistidas na semana na Netflix. Se você gosta de assistir a novidades na Netflix e, ainda mais, quando são contadas em episódios, tenho certeza de que essas três séries vão despertar o seu interesse nesta semana.

A líder do ranking da Netflix nesta semana é O Turista, uma série de mistério com Jamie Dornan, que protagonizou 'Cinquenta Tons de Cinza'. Logo depois, em segundo lugar, a dica da semana fica com Um Dia, um drama romântico. Agora, Griselda é a série de drama baseada em fatos reais que está há mais dias no ranking.

Veja o que esperar das três melhores séries da Netflix para assistir em fevereiro de 2024, até o momento!

O Turista (2024)

O Turista (2024)
O Turista (2024)

Na série "O Turista", um homem britânico (interpretado por Jamie Dornan) está explorando as estradas da Austrália quando percebe que está sendo perseguido por um caminhão misterioso. Em uma manobra arriscada, o motorista do caminhão o força para fora da estrada, resultando em um grave acidente.

Ao recobrar a consciência dias depois, o homem se encontra em um hospital, totalmente desorientado e sem memória de sua identidade. Agora, ele se vê obrigado a desvendar sua própria história para entender por que alguém está determinado a tirar sua vida.

Um Dia (2024)

A minissérie "Um Dia" fez sua estreia na Netflix em 8 de fevereiro de 2024. Adaptada do livro de David Nicholls, a trama narra a história de Emma e Dexter, que se cruzam na noite de formatura e tomam rumos distintos, mas o destino insiste em uni-los ao longo dos anos. Esta minissérie representa um remake do filme homônimo lançado em 2011, estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess.

Elenco: 

  1. 1. Ambika Mod como Emma Morley.
  2. 2. Leo Woodall como Dexter Mayhew.
  3. 3. Essie Davis como Alison.
  4. 4. Tim McInnerny como Stephen.

Griselda (2024)

Griselda (2024)
Griselda (2024)

"Griselda" é uma ficcionalização inspirada na vida de Griselda Blanco, uma mulher ambiciosa que fundou um dos cartéis de tráfico mais influentes da história. Ambientada na Miami das décadas de 1970 e 1980, a narrativa destaca a combinação perigosa de charme e brutalidade que permitiu a Blanco equilibrar habilmente sua vida familiar com os negócios obscuros, levando-a a ser reconhecida como a "Madrinha da Cocaína".