A Netflix lança novidades praticamente todos os dias, sejam criações próprias ou conteúdos de outras plataformas que ela faz parceria e contratos. No dia 8 de fevereiro serão lançados 3 novos itens à lista. Uma série, um filme e um novo episódio de série.

Um Dia (2024)

A minissérie "Um Dia" fez sua estreia na Netflix em 8 de fevereiro de 2024. Adaptada do livro de David Nicholls, a trama narra a história de Emma e Dexter, que se cruzam na noite de formatura e tomam rumos distintos, mas o destino insiste em uni-los ao longo dos anos. Esta minissérie representa um remake do filme homônimo lançado em 2011, estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess.

Elenco: 

  1. 1. Ambika Mod como Emma Morley.
  2. 2. Leo Woodall como Dexter Mayhew.
  3. 3. Essie Davis como Alison.
  4. 4. Tim McInnerny como Stephen.

Perfeição Perdida

Perfeição Perdida; Foto: divulgação
Perfeição Perdida; Foto: divulgação

Perfeição Perdida é um suspense cinematográfico de 2023, dirigido por Hsin Yin Sung e originado em Taiwan, sob o título original "Lost in Perfection". Sua estreia na Netflix ocorreu em 8 de fevereiro de 2024. A narrativa desenrola-se como um dorama repleto de suspense, entrelaçando elementos de dinheiro e romance.

A Coreia Em Um Prato: Jajangmyeon (novo episódio)

A Coreia Em Um Prato é um documentário sul-coreano de 2020 que mergulha no universo da carne de porco, uma das iguarias mais queridas pelos habitantes do país. Apresentado pelo renomado chef sul-coreano Baek Jong-won.

Jajangmyeon destaca-se como um prato característico da culinária sul-coreana. Composto por macarrão cozido, pasta de soja preta fermentada com vegetais, e finalizado com pepino e ovo frito, esse prato delicioso ganha vida através de uma elaborada mistura de sabores. O molho, preparado com uma pasta coreana fermentada de soja preta torrada chamada Chunjang, acrescenta uma nota salgada, levemente adocicada, e é habilmente colorido com caramelo, proporcionando uma experiência gastronômica única.