A cada lançamento, uma nova expectativa! A Netflix está sempre trazendo mais filmes para o catálogo e com isso, é sempre surpreendente como algumas produções conseguem cair no gosto do público e outras já são descartadas logo de cara! Isso é também bastante confuso para escritores, atores, diretores e produtores, já que não é tão fácil agradar em massa! 2024 acaba de chegar e já temos a lista com os filmes preferidos na Netflix! Esses filmes tiveram ou ainda estão tendo colocação entre o TOP 10 da semana na Netflix! Lá estão os filmes mais assistidos no momento! O Oficina da Net selecionou aqueles que não saem da lista a mais dias ou até semanas! Agora, confere quais são os filmes mais assistidos na Netflix em 2024.

Os filmes mais assistidos na Netflix em 2024

Lift: Roubo nas Alturas (2024), F. Gary Gray

Lift: Operação Nas Alturas é um filme norte-americano de ação e comédia policial lançado em 2023, disponível na Netflix desde 12 de janeiro de 2024.

Dirigido por F. Gary Gray, o protagonista é Kevin Hart, acompanhado por um elenco estelar, incluindo Vincent D'Onofrio, Úrsula Corberó, Gugu Mbatha-Raw, Billy Magnussen, Yun Jee Kim, Jacob Batalon, Viveik Kalra, Jean Reno e Sam Worthington.

A trama gira em torno de uma quadrilha internacional de ladrões liderada por Cyrus Whitaker (interpretado por Hart), que planeja roubar 500 milhões de dólares em barras de ouro de um passageiro em um avião.

A Sociedade da Neve (2024), J.A. Bayona

A Sociedade da Neve (2024), J.A. Bayona
A Sociedade da Neve (2024), J.A. Bayona

Indicado ao oscar 2024. A Sociedade da Neve é um filme da Netflix que recria um evento verídico de um acidente aéreo ocorrido em 1972, baseando-se no livro homônimo de Pablo Vierci, lançado em 2008. A narrativa desenrola a história de um grupo de amigos que enfrentou um acidente nos Andes naquele ano. O voo 571 da Força Aérea Uruguaia, transportando uma equipe de rugby para o Chile, colidiu nos Andes, resultando em apenas 29 sobreviventes, evento conhecido como "O milagre dos Andes".

O filme busca retratar a tragédia com fidelidade, embora produções desse tipo necessitem adaptar, excluir ou criar situações. Sua estreia na Netflix ocorreu em 4 de janeiro de 2024. Surpreendentemente, em apenas 11 dias na plataforma, "A Sociedade da Neve" conquistou um feito significativo, tornando-se o 10º filme de língua não inglesa mais assistido na história do serviço de streaming.

Em Ruínas (2024), Heo Myeong-haeng

Em Ruínas (2024), Heo Myeong-haeng
Em Ruínas (2024), Heo Myeong-haeng

Em Ruínas é um thriller de ação sul-coreano, disponível na Netflix desde 26 de janeiro de 2024. A trama acompanha um caçador em sua missão para resgatar uma adolescente capturada por um médico enlouquecido, em meio a um cenário pós-apocalíptico. Dirigido por Heo Myeong-haeng, o filme tem Don Lee como protagonista, reconhecido por seu papel em "Invasão Zumbi".

Elenco: Don Lee: Interpreta o protagonista Nam-san, Lee Hee-jun: Interpreta Yang Gi-su, Lee Jun-young: Interpreta Choi ji-wan, Roh Jeong-eui: Interpreta a adolescente, Ji-Hye Ahn: Interpreta Lee Eun-ho.