Walter Ji, presidente do Grupo de Negócios de Consumo da Huawei (CBG), Europa, retratou o compromisso com o público da IFA 2020 Special Edition - um compromisso de continuar a produzir produtos de alta qualidade, um compromisso com um futuro conectado, um compromisso com sua IA estratégia, bem como um compromisso com a Europa para além de 2020.

Em sua apresentação, Walter Ji se concentrou em como a Huawei está impulsionando a inovação para que mais consumidores possam se beneficiar de sua estratégia integrada de IA, inovação contínua na categoria de smartphones e como a empresa continuará a servir seus consumidores europeus que escolhem e confiam na Huawei tecnologia.

Nos dias que antecederam a IFA, Ji expressou entusiasmo com a oportunidade que a IFA 2020 Special Edition apresentou para a Huawei e com o que o futuro reserva para a empresa.

"Estamos ansiosos para a Edição Especial IFA 2020, pois acreditamos que eventos como este são vitais à medida que continuamos a definir o novo papel que a tecnologia desempenha em nossas vidas contra um cenário extraordinário. Na Huawei, estamos entusiasmados em compartilhar nossa visão e compromisso para a Europa além de 2020 e o que isso significa para nossos milhões de clientes europeus", afirmou.

Ji também falou sobre a estratégia 1 + 8 + N da Huawei. Dentro desta estratégia, o "1" se refere aos smartphones, enquanto o "8" inclui PC, tablet, TV, áudio, óculos, relógios e fones de ouvido. O "N" se refere a escritórios móveis, casas inteligentes, esportes e saúde, entretenimento audiovisual e produtos de viagens inteligentes.

Controle na palma das mãos com o smartphone.
Controle na palma das mãos com o smartphone.

A Huawei havia anunciado pela primeira vez sua estratégia "1 + 8 + N" para o espaço de produtos IoT, mas Ji explicou que a estratégia agora inclui muito mais foco em produtos de televisão, smartwatches e óculos.

Ele também destacou a inovação encontrada nas linhas de smartphones da Huawei e, em particular, destacou os recursos de captura de fotos nos dispositivos mais recentes da empresa como "Os melhores do mundo".

A série Huawei P40 Pro é alimentada por um chipset 5G AI e produz vídeos de alta qualidade e fotos de alta resolução. A Huawei destacou o uso do sistema de câmera Leica Ultra Vision em seus smartphones, que oferece capacidade de zoom de até 100X.

Ji também falou de um futuro em que todos os produtos domésticos sejam perfeitamente conectados. Para esse fim, Ji falou sobre o crescimento contínuo do AppGallery da Huawei.

O AppGallery é um gerenciador de pacotes e plataforma de distribuição de aplicativos desenvolvido pela Huawei para o sistema operacional Android. AppGallery oferece mais de 45.000 aplicativos e é usado por 420 milhões de usuários ativos em 700 milhões de dispositivos Huawei, e vem pré-instalado com todos os novos dispositivos móveis Huawei.