No intuito de aproveitar a volta as aulas, a Apple lançou uma campanha para aumentar as vendas de seus notebooks, desktops e tablets para os estudantes brasileiros. A oferta da "maçã" consiste em dar de brinde fones de ouvido e assinaturas como bônus pela compra de seus produtos.

Para participar da campanha é necessário ter vinculo com alguma instituição de ensino

Para ter direito a participar da campanha da Apple, a pessoa precisa comprovar o vínculo com alguma instituição de ensino através da utilização de algum documento. Poderão participar tanto estudantes universitários quanto aprovados no vestibular, pais de estudantes universitários, professores e funcionários das instituições. Cumprindo os requisitos, quem comprar no site da Apple um Macbook Air ou Macbook Pro (13" ou 16") ou iMac ou iMac Pro ou iPad Air ou iPad Pro, terá direito a ganhar um Beats Solo3 Wireless ou um Beats Studio3 Wireless ou um BeatsX.

Imagem de campanha da Apple no Brasil. Fonte: Apple
Imagem de campanha da Apple no Brasil. Fonte: Apple

Além de ganhar os fones de ouvido, o comprador dos produtos Apple citados acima terá direito também a um ano de assinatura do Apple TV+, descontos no Apple Pencil e mais. Entretanto, se você considerar que o produto mais barato incluído na promoção custa R$4299 (iPad Air) e o mais caro custa R$34959 (iMac Pro), percebe-se que é mais uma colher de chá da "maçã" do que um real brinde, pois sabe-se que os produtos da Apple no Brasil estão dentre os valores praticados mais altos no mundo pela empresa.

Para saber mais sobre a campanha como os benefícios, produtos que estão participando e seus valores com desconto, basta acessar a página oficial do evento criado pela Apple.

Fonte: Apple