Na última quinta-feira (21) a Bose anunciou um headset sem fio com tecnologia de cancelamento de ruído, o QC35II. O produto traz como principal diferencial a integração com a Google Assistente, e para isso, conta com um botão exclusivo para ativar a ferramenta.

É o primeiro headset a oferecer acesso por voz

Bateria dura em torno de 20 horas

O QC35II conta com almofadas macias de couro sintético e hastes feitas com plástico denso, o que lhe dá maior resistência para quedas. O produto conta com conexão via Bluetooth ou através do cabo de 3,5mm. De acordo com a fabricante, este é o primeiro headset a oferecer acesso por voz de maneira continua a assistente pessoal da Google.

A integração com a assistente permite aos usuários efetuar perguntas, bem como solicitar a troca de músicas, efetuar ligações, ouvir notícias, entre outros vários comandos disponíveis com a Assistente da Google.

Cancelamento de ruído com o aplicativo Bose Connect
Conta com cancelamento de ruído através do aplicativo Bose Connect

A bateria do produto promete durar até 20 horas. Através de 15 minutos de recarga, você consegue obter mais duas horas de autonomia. Além disso, o fone de ouvido conta com uma configuração para o cancelamento de ruído com o aplicativo Bose Connect, com três opções de ajustes: fraca, intensa ou desligada.

O QC35II já pode ser encontrado nos Estados Unidos, Alemanha, França, Austrália, Reino Unido e Canadá com preço sugerido de US$ 349,95, o equivalente a R$ 1.098, sem impostos.