A partir do dia 25 de agosto, o sucesso "THE FLASH" estará disponível na HBO Max, como parte do programa exclusivo DO CINEMA PARA SUA CASA, que oferece os lançamentos de maior sucesso da Warner Bros. e de outros renomados estúdios após sua exibição nos cinemas. A trama é inspirada no enredo do quadrinho Flashpoint, publicado em 2011, que explora as ramificações da jornada no tempo de Flash para impedir o assassinato de sua mãe, desencadeando uma série de mudanças na linha do tempo e criando um universo alternativo repleto de heróis e vilões distintos.

The Flash na HBO Max em 25 de agosto

ELENCO

No elenco principal, temos Ezra Miller no papel de Barry Allen/The Flash, reprisando seu papel já visto em filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.

Além disso, THE FLASH traz a presença de dois atores que interpretaram o icônico Batman nas telonas: Michael Keaton e Ben Affleck. Keaton retorna ao seu papel como Batman dos filmes dirigidos por Tim Burton, enquanto Affleck assume novamente o manto do Batman do Universo Estendido da DC.

O filme também apresenta Sasha Calle no papel de Supergirl, prima do Superman e uma super-heroína dotada de poderes semelhantes. Notavelmente, Calle se torna a primeira atriz latina a dar vida à Supergirl nos cinemas.

Sobre a trama:

Quando Barry (Ezra Miller) utiliza seus poderes sobrenaturais para viajar no tempo e alterar eventos do passado, a intersecção de realidades se torna inevitável. Sua tentativa de salvar sua família resulta em mudanças inesperadas no futuro, levando-o a um mundo onde o General Zod (Michael Shannon) retorna, ameaçando a existência, e onde não existem mais super-heróis para proteger a humanidade. A menos que Barry consiga trazer um Batman muito peculiar de volta à ação e resgatar um kryptoniano aprisionado - mesmo que não seja o que ele inicialmente procurava. Agora, para salvar sua realidade e restaurar o futuro que conhece, Barry enfrentará a decisão crucial de sacrificar tudo para redefinir o universo?

Direção

A direção de THE FLASH está a cargo do cineasta argentino Andy Muschietti (IT, Mamã), com produção de Barbara Muschietti (IT, Mamã) e Michael Disco (Rampage, Terremoto: A Falha de San Andreas). O roteiro foi escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), em colaboração com John Francis Daley, Jonathan Goldstein (Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Joby Harold (Transformers: O Último Cavaleiro, Exército dos Mortos), baseado em personagens da DC. Os produtores executivos incluem Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.

Por trás das câmeras, além do diretor Andy Muschietti, estão talentosos profissionais como o diretor de fotografia Henry Braham (Guardiões da Galáxia Vol. 3, O Esquadrão Suicida), o designer de produção Paul Denham Austerberry (IT Capítulo Dois, A Forma da Água), os editores Jason Ballantine (filmes IT, O Grande Gatsby) e Paul Machliss (Os Espiões que Entraram numa Fria, Baby: O Aprendiz do Crime), bem como a figurinista Alexandra Byrne (Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia). A trilha sonora é assinada por Benjamin Wallfisch (O Homem Invisível, filmes IT).