A Logitech, conhecida por ser líder mundial em periféricos, anunciou hoje (10) que o novo teclado mecânico com fio Logitech, chamado K835 TKL, já está disponível para compra no mercado brasileiro. A empresa ainda garantiu que seu formato tenkeyless (sem teclas numéricas) permite que o teclado se adapte em qualquer espaço, assim facilitando também o seu transporte.

Extremamente confortável

Com switches mecânicos vermelhos, o novo periférico permite um teclado mais rápido, assim como uma digitação mais linear e suave.

Além dos switches mecânicos vermelhos, o K835 TKL também foi projetado para oferecer uma digitação que entregue mais conforto. O novo teclado conta com um perfil curvo, extremidade frontal fina, teclas angulares e pernas de inclinação adicionais que fazem com que seja possível alternar entre ângulo de 4 e 8 graus.

O máximo de toques possível

Em conjunto com a estrutura de alumínio anodizado, as teclas foram programadas para resistir a 50 milhões de toques e garantir uma longa duração de uso. A Logitech afirma que o K835 TKL foi feito para aguentar o maior número de toques possível.

Ampliando a quantidade de recursos

Facilitando a vida de seus usuários, o Logitech K835 TKL oferece 12 teclas FN de função dupla, fornecendo acesso a rápido à mídias e outros atalhos, tudo isso para ampliar ainda mais a quantidade de recursos e tornar o uso diário ainda mais dinâmico, oferecendo a possibilidade de realizar uma ampla variedade de tarefas.

Preço e disponibilidade

O Logitech K835 TKL já está disponível em nosso mercado. O preço sugerido é de R$499,90, e o teclado pode ser adquirido na loja oficial, a Logitech Store.