A marca já trouxe vários gabinetes com temas de jogos, lembro muito bem da edição especial de Overwatch que foi feita no modelo H500, que contava com a Logotipo do game na frente e na lateral traseira do produto.

Muitos acreditaram que o design do gabinete especial da marca era muito simples, e acabaram por criticar bastante o produto. A empresa escutou, e nas duas versões especiais que serão lançadas em Março de 2020, teremos vários desenhos e visuais bem mais característicos de um ítem especial.

Ainda não há confirmação de preços para os modelos, mas como haverão somente 1000 unidades para cada modelo no mundo todo, não espere ver preços abaixo do que um H510 comum. No Brasil, a empresa disse que os principais varejistas estarão recebendo o gabinete para venda, enquanto que no Paraguai ele será exclusivo da loja VisãoVIP.

H510 World of Warcraft Horde
H510 World of Warcraft Horde

O modelo escolhido pela marca para receber o tratamento especial foi o NZXT H510, que ficou nomeado como H510 World of Warcraft. Haverão duas versões disponíveis com duas versões: Horde e Alliance.

O modelo Horde conta com as cores típicas da Facção do jogo, que são mais quentes e puxadas para o laranja/vermelho. Além disso, o símbolo da facção está presente na parte frontal do gabinete e é iluminado na cor vermelha.

Já o modelo Alliance conta com cores mais frias, e com o gabinete não poderia ser diferente. Temos detalhes azuis nos desenhos, assim como o símbolo da facção na parte frontal iluminado em azul, também.

Os desenhos variam um pouco, e jogadores mais experientes do game saberão distinguir as áreas desenhadas.

H510 World of Warcraft Alliance
H510 World of Warcraft Alliance

Tirando os desenhos especiais e o símbolo de cada facção na parte frontal de ambos os modelos, temos o gabinete com todas as mesmas funções do modelo original. Vou deixar uma pequena lista de suas principais funcionalidades.

  • USB-C 3.1 Gen2, USB-A 3.1 Gen1, entrada P2;
  • Radiador de até 280mm na parte frontal e 120mm na parte traseira;
  • Vidro temperado na lateral;
  • Zona de HDs e fonte separado da principal;
  • 7 slots de expansão PCI.

O que achou destes modelos exclusivos da NZXT? Compraria algum deles?