O Google pode lançar uma assinatura "tudo em um" em breve. Abner Li, do site 9to5google, relata que o aplicativo Google Home tem pistas de um novo plano de assinatura. Confira todos os detalhes a seguir. Segundo o site 9to5google, a versão 3.7 do Google Home possui um par de strings que descrevem um plano "tudo em um", conforme você pode conferir nas linhas de códigos abaixo:

<string name="all_in_one_plan_title">All-in-one subscription from Google</string>

<string name="all_in_one_plan_description">Get more for less when you bundle Nest Aware, {two} TB of storage for Photos, Drive & Gmail, and more benefits</string>

O que esperamos que a nova assinatura "Tudo em um" do Google tenha?

Atualmente, o Google One oferece armazenamento na nuvem (100 GB, 200 GB, 2 TB, 5 TB, 10 TB, 20 TB e 30 TB) e acesso a mais recursos de edição do Google Fotos, Workspace premium, monitoramento da dark web, 10% de cashback na Play Store e suporte adicional. Além disso, é possível ainda dividir a conta com até 5 pessoas ou e-mails. Seria interessante ver uma nova assinatura do Google que incluísse todos os benefícios do Google One e do YouTube Premium. Entretanto, como não há nenhuma informação a respeito disso, só nos resta esperar por mais vazamentos ou algum anúncio oficial do Google.

Pixel Pass foi a última assinatura que o Google criou

O último esforço em criar uma nova assinatura para os usuários de smartphones foi o Pixel Pass. Desenvolvida para pessoas que utilizam os celulares Google Pixel, o objetivo ao assiná-la seria disponibilizar diversos serviços relacionados ao celular feito pela empresa. Entretanto, foi anunciado o encerramento do serviço para ocorrer no final de agosto de 2023.