Chiori teve seu modelo revelado em um vazamento recente. De acordo com as informações, a atualização 4.3 de Genshin Impact contará com a primeira aparição de Chiori, uma estilista de Inazuma que mora atualmente na Corte de Fontaine. Um fato interessante é que a personagem "desenhou" as roupas de Liney, Lynette e Navia.

Modelo de Chiori na atualização 4.3 de Genshin Impact é vazado.
Modelo de Chiori na atualização 4.3 de Genshin Impact é vazado.

Mesmo que outros vazamentos digam que Chiori seja lançada como personagem jogável em Genshin Impact 4.5, o evento "Rosas e Pistolas" a terá como um dos personagens principais. Com a chegada dos irmãos Kamisato (e Yoimia), teremos em Fontaine uma narrativa de Inazuma na versão 4.3 do jogo.

Chiori aparecerá em Genshin Impact 4.3 e será um personagem Geo

Recentemente, foram compartilhados novos vazamentos de Chiori no subreddit Genshin Impact Leaks. De acordo com o vazador "Mero", Chiori faz parte do elenco de Inazuma, mesmo que ela more em Fontaine, além de ser um personagem Geo.

Imagens de diferentes ângulos do modelo de Chiori em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit
Imagens de diferentes ângulos do modelo de Chiori em Genshin Impact 4.3. Fonte: Reddit

Informações reveladas por vazamentos recentes disseram tambem que Chiori será uma personagem Geo 5 estrelas. Infelizmente ainda não se sabe nada sobre o kit de Chiori, mas acredita-se que ela faça o papel de suporte ou de curandeira.

Mesmo que ainda se tenha tempo para juntar Gemas Essenciais para obter Chiori, os outros personagens que serão lançados na atualização 4.3 são difíceis de ignorar. Teremos a estreia de Navia, além do relançamento de Ayaka e Raiden.

Lançamento e disponibilidade

O lançamento da atualização 4.3 de Genshin Impact ocorrerá no dia 20 de dezembro de 2023, mas não se sabe exatamente quando Chiori irá aparecer.